terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Nova opção de atendimento presencial em São Paulo - taróloga Lucia SindOya

É com imenso prazer que venho informar para vocês mais um endereço de atendimento, para quem deseja marcar uma consulta presencial comigo.
A partir do dia 18/2/13, estarei atendendo também no Espaço Anjos Bellus, com tarot dos orixás, tarot rider waite, baralho cigano, indicação de banhos, pequenos rituais, salmos e tudo o mais que uma consulta comigo proporciona.
Se você já me conhece de consultas virtuais, venha fazer também uma consulta presencial!!
E se você ainda não conhece o meu trabalho, venha conhecer, tenho certeza que você irá adorar!!

O Espaço Anjos Bellus fica em Santana, muito próximo ao metrô santana, na rua Darzan, 345.
Para agendar um horário, ou informações de valores, me envie um e-mail (luciatarologa@hotmail.com) ou pelo whatsapp 11 98335-7779
Lá eu atenderei as terças e quintas  feiras das 15 as 19 horas, mediante agendamento e pagamento prévio.

Aguardo vocês lá!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...