sábado, 13 de julho de 2013

Nova Oraculista em nossa equipe, conheça Vyctória

É com grande prazer que damos as boas vindas à nossa mais nova oraculista, a Vyctória!
Ela atende com baralho cigano, de forma acertiva, sensata e bastante clara, conheçam, vocês irão adorar!

Saiba um pouco mais sobre Vyctória:

Venho de uma família espiritualizada, que valoriza muito os dons espirituais,a fé, e o caminho de cada um.
Minha sensibilidade sempre foi muito aguçada, e era comum ter sonhos premonitórios, intuições e sensações.
Desde os meus dois anos de idade, eu frequento o candomblé, religião onde meu pai e minha mãe são iniciados.
Portanto, para mim sempre foi comum o contato com o espiritual, com entidades, com energias das mais variadas.
Cresci vendo a minha mãe atendendo as pessoas com as suas cartas, e sempre gostei muito de todo esse universo místico.
Durante a minha adolescência eu fui aprendendo a jogar baralho cigano, e hoje, alguns anos depois, eu sigo os passos de minha mãe,
dedico a minha vida ao estudo do baralho cigano, e também a auxiliar as pessoas para que através dele, encontrem as suas respostas e o seu caminho.
Sou filha de Oxum, mas sigo a linha espiritualista, não me prendendo à nenhuma crença em particular. Acredito em tudo aquilo que me faz bem.
Que através do meu dom eu possa ajudar você à encontrar o caminho da felicidade!
Namastê!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...