quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Previsões para 2014 com tarot - por Lucia Sind'Oya

Previsão para o ano de 2014 com Tarot por Lucia Sind'Oya

Boa noite pessoal, todos os anos eu faço a previsão para o ano vindouro com tarot, abordando alguns tópicos de interesse da população, e este ano não será diferente.
Estou abordando o governo de Dilma, de Fernando Haddad,a eleição para presidência, desastres naturais e a copa do mundo.
Boa leitura!!


Brasil em 2014

Governo Dilma

Com tantos escândalos que vieram à tona em 2013, o governo de Dilma tende a passar por dificuldades, por mais que a atual governante tente se agarrar ao que pode ter trazido de positivo em sua administração, a população tende a estar insatisfeita, e a oposição vai se aproveitar disso, haverá uma grande “queda de braço” entre o atual governo e representantes de outros partidos. Isso tende a trazer uma mudança radical e profunda no atual governo, sendo bastante difícil uma reeleição para Dilma.
O ano de 2014 não será positivo para Dilma enquanto governante, ela terá muitos problemas à enfrentar, e muitas coisas negativas virão à tona, fazendo com que ela não consiga passar uma imagem positiva de seu governo.


Teremos um novo presidente?

Ao que tudo indica sim, teremos um novo presidente, um homem, representado pela carta do Cavaleiro de Ouros.
Acredito que não tenha sido presidente anteriormente, mas que seja alguém que já vem criando estratégias para isso à algum tempo. É alguém de boas ideias, que deseja um crescimento real do país, comprometido com o que deseja buscar. (Espero que não seja mais um que se corrompa por dinheiro, ou algum fanático religioso perseguidor de minorias).
O tarot mostra que os brasileiros estão pensando de maneira mais ampla nos problemas e dificuldades de nosso país, já não aceitam mais certas coisas e querem mudanças, querem poder usufruir mais de suas conquistas, as pessoas estão se politizando mais, percebendo seu poder e o poder de seu voto.
Este candidato tende a vencer as eleições, por quê vai “sacar” essa visão do brasileiro e vai focar seu discurso em conquistas e melhorias materiais para aqueles que movimentam a economia do país. Não vejo que será uma campanha focada em ajudar os miseráveis, mas sim, em trazer mais prosperidade aos que trabalham. É possível que suas propostas estejam ligadas à melhorias na saúde, criação de novos empregos, mas principalmente, em buscar segurança material para o país. É alguém que passará uma imagem positiva, de quem trabalhará em prol do crescimento do país.

Prefeitura de Fernando Haddad em 2014

Segundo o tarot, 2014 será um ano de muito trabalho para Fernando Haddad, principalmente no que se refere à passar uma boa imagem para a população. No ano de 2014 nenhuma de suas propostas de campanha será entregue ou viabilizada, algumas estarão ainda no papel, e outras, ainda em construção,porém, num geral, ele terá um ano de avaliação positiva de seu governo, mesmo que não consiga agradar a todos. Terá que saber lidar com problemas relacionados à violência e corrupção, a ambição das pessoas poderá estar desmedida, causando problemas e atritos.

Desastres naturais em 2014

Mais uma vez, o brasileiro será vítima de problemas causados por desastres naturais, e causados também pela falta de estrutura e atenção dos governantes com desabamentos e enchentes.
Deixo aqui um alerta para aqueles que constroem casas em locais impróprios, pois em 2014 teremos novamente problemas de desmoronamento e perdas ocasionados por chuvas fortes, enchentes etc.
Então, muito cuidado com o período de chuvas, pois novamente vejo problemas relacionados ao período de muitas chuvas,ocasionando mortes e perdas materiais para algumas pessoas.

Copa do Mundo 2014

Infelizmente, segundo o tarot, o Brasil não será campeão e nem vice campeão da copa do mundo de 2014.
Muitos erros, falta de entrosamento em campo, mas principalmente, muita ansiedade atrapalharão a nossa seleção em campo, fazendo com que os resultados sejam falhos.
Arrisco a dizer que, o time campeão será uma novidade inesperada, creio que um time bastante jovem, ou um país que ainda não tem uma tradição em ganhar copas do mundo.

Através do pêndulo (radiestesia) perguntei quais seleções tem mais chances de ganhar a copa de 2014 e o resultado foi:
Inglaterra,
Argélia e
Portugal.


Desejo à todos um excelente 2014 com muitas conquistas , saúde e alegrias!
Deseja fazer sua previsão anual? acesse nosso site e faça sua encomenda! http://espacoluzvida.com.br







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...