quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Previsões para 2011- Tarot

As previsões contidas aqui, foram feitas pelas nossas profissionais, e é proibida a postagem das mesmas em outros sites ou blogs sem a devida autorização.

Previsoes com o tarot para 2011 por taróloga Lucia:


Governo de Dilma Roussef em 2011:

Os arcanos mostram que o ano de 2011 será  positivo para o governo de Dilma Roussef e para nós, brasileiros.
No início do governo, poderão haver acordos ou medidas que trarão equilíbrio financeiro e estabilidade para o país a longo prazo. Algumas coisas terão que ser revistas e novas propostas serão colocadas em prática, para garantir um bom andamento das finanças do país. Algumas instabilidades que podem surgir na economia serão superadas.
Dilma irá conseguir governar bem, ela será regida pelo arcano Imperador, o que mostra que ela estará bem vista por outros governos de outros países, será respeitada pelos demais dirigentes, sendo considerada de pulso firme e coerente em suas decisões. No geral, será um ano de crescimento para o país, e o governo virá desempenhando um bom papel.
Ela terá muita ajuda de um homem (rei de Paus), para tentar amenizar a sua imagem de "durona", conseguindo assim, se mostrar mais humana, mais carismática, comunicativa e atraindo mais a admiração das pessoas.


Economia do Brasil no ano de 2011:

Os arcanos mostram que o ano pede para as pessoas, atenção nas questões financeiras, e que  deverão controlar melhor os impulsos de sair gastando sem pensar, controlar a ambição, para não ter prejuízos, e se endividar demais no decorrer do ano.
O jogo mostra que a economia num geral estará estabilizada no país durante o primeiro semestre, as pessoas é que deverão se conscientizar com relação a seus gastos.
Haverá instabilidades financeiras e alguns obstáculos para manter a economia estável no País a partir do segundo semestre de 2011, não haverá crise, mas alguns problemas e instabilidades nas finanças brasileiras.
O ano não será muito favorável para criação de novas vagas de emprego (em comparação com anos anteriores), durante 2011 haverá uma diminuição  com relação a novas contratações.


Questões climáticas no mundo em 2011:

O ano de 2011 terá menos desastres naturais se formos compará-lo com anos anteriores, mas a questão climática ainda será bastante preocupante em todo o mundo.
Algumas medidas poderão ser tomadas para equilibrar os problemas climáticos que o planeta vem criando, e serão bastante debatidas e divulgadas as questões de conscientização das pessoas em relação a cuidados com o planeta e com a natureza.



Como será o seu ano de 2011?

Se você deseja saber como será o seu ano de 2011, faça uma previsão com o tarot e descubra como estarão as suas finanças, trabalho, saúde, amor, espiritual, projetos, faça uma consulta conosco e descubra o que 2011 te reserva!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...