segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tarot para o mês de maio 2012

Segue uma dica do tarot para aproveitar melhor o mês de maio.

No mês de maio, iremos ter muito presente a energia do arcano Imperador, trazendo até nós a determinação em trabalhar em prol daquilo que queremos e necessitamos.
O mês será de conquistas em vários setores, para todas as pessoas que se beneficiarem da energia desse arquétipo.
O arcano roda da Fortuna traz para nós oportunidades inesperadas, sorte em apostas, mudanças bruscas, mas lembra também que devemos sempre ser maleáveis,  ficando atentos às mudanças da vida, sem nos apegarmos muito a determinadas coisas, pois poderão ser passageiras em nossas vidas.
O arcano eremita nos mostra um mês onde nossa experiência de vida e sabedoria irão fazer diferença na hora de tomar decisões, portanto, não é aconselhável tomar decisões em momentos de ímpeto, e sim avaliar melhor para encontrar o melhor momento para que possamos fazer escolhas seguras e que nos tragam resultados equlibrados.
Então a dica é: Corra atrás de seus objetivos, saiba ser maleável para se adaptar às várias situações e mudanças que possam existir em sua vida, mas sempre mantendo os pés no chão, sem precipitação. As vezes é melhor caminhar lentamente e com segurança, do que sair correndo e cair no meio do caminho.

Um ótimo mês de maio a todos vocês!!

Lucia Sindoya

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...