sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

7 dicas para ter uma excelente consulta de tarot (online ou presencial)

Muitas vezes, não estamos muito familiarizados com uma consulta de tarot, e por isso, acabamos por não saber aproveitá-la da melhor maneira. Ou não sabemos como agir, ou simplesmente nos falta feeling para entender que o tarólogo que esta ali, é uma pessoa assim como nós.
Pensando nisso, resolvi colocar aqui para vocês dicas que eu considero muito importantes para se aproveitar melhor uma consulta, seja ela presencial ou virtual.
Dica número 1: Antes de iniciar a consulta, anote em um papel quais são as suas perguntas. Isso facilitará para que você não esqueça de nada, e para que possa ter suas dúvidas respondidas, conforme o tempo de consulta que você combinou com o tarólogo.


Dica número 2: Procure ser objetivo. Se o seu pensamento esta voltado à briga com o namorado, não dê voltas, pergunte logo sobre a briga com o namorado. Procure ser direto. Não adianta perguntar sobre seu trabalho se o seu pensamento esta totalmente voltado à outra situação, pois a resposta poderá sair confusa.

Dica número 3: Se você tem muitas dúvidas, ou quer explorar um assunto sob vários ângulos, compre tempo suficiente para a consulta. Não tem coisa mais desagradável para um tarólogo, do que ter que se apressar,por quê o consulente comprou pouco tempo de consulta , despejou mil perguntas e ainda fica te acelerando. Lembre-se que o oráculo deve ser aberto com respeito, e interpretado. Um bom tarólogo sempre irá interpretar as cartas com cuidado e calma, e isso não significa que ele esta te enrolando, e sim, que ele precisa analisar corretamente o recado das cartas para poder passar à você.

Dica número 4: Evite entrar numa consulta muito ansioso, tente estar calmo e centrado. Por quê você poderá não entender direito o que o tarólogo quis lhe dizer, ou lhe orientou, e alguns pontos importantes da consulta poderão passar despercebidos por isso.

Dica número 5: Não coloque a sua vida nas mãos de ninguém. Qualquer oráculo pode lhe orientar, mas as decisões devem ser tomadas por você, e não pelo seu tarólogo. Fazer consultas todos os dias não irá resolver os seus problemas, só quem pode resolve-los é você mesmo. O tarot apenas lhe orienta.

Dica número 6: O tarólogo não é saco de pancadas. Ele não tem culpa de nenhum dos seus problemas, ele esta ali, apenas para fazer o papel dele, que é de te orientar através das cartas. Se o seu namorado terminou, se o teu chefe te sacaneou, não venha descontar no tarólogo as suas irritações e tristezas. Ele só esta ali para te ajudar, e merece respeito como qualquer outro profissional.

Dica número 7: Esta para mim, é uma das dicas mais importantes. Não minta para o seu tarólogo. Ele não é adivinho. Se você der o nome de um morto e perguntar o que ele sente por você, o tarólogo vai tirar as cartas e interpretar o que saiu. Não tente inventar situações para tentar conduzir a consulta conforme o seu desejo. Pois o trabalho do tarólogo é interpretar as cartas baseado nas perguntas que você faz. Se você perguntar algo surreal, obterá a sua resposta. E isso não significa que ele seja um mal tarólogo, significa que ele apenas respondeu o que foi perguntado. Tenha respeito pelo trabalho de seu tarólogo , pelo oráculo que ele usa  também pelo tempo que ele usará para lhe atender. Se você acha isso desnecessário, tenha respeito então por você mesmo, e pelo valor que você esta investindo na consulta.

E vocês, o que acharam das dicas? tem mais alguma coisa à acrescentar?

SindOya

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...