sábado, 1 de março de 2014

Cuidados espirituais em época de carnaval

Chegou o carnaval, chegou o carnaval....

Essa é uma época do ano onde muita gente quer aproveitar a folia, beber muito, beijar muito e transar muito.
Outros como eu, preferem descansar a mente.
Esse post contém dicas para aqueles que vão cair na folia, então, se você é um deles, não esqueça da camisinha, da sua fantasia e de seguir nossos toques para não atrair nenhuma energia negativa nesse período.
Primeiramente, se você é uma pessoa suscetível a cargas negativas do ambiente, procure fechar o seu  chakra umbilical (plexo solar).
Este chakra é ligado tanto a energia sexual, e também a energização de todo o corpo. Através dele penetram as energias externas, que tanto podem ser sutis como densas.

Quando a pessoa é atingida por negatividades, um dos primeiros lugares onde ela sente essas negatividades é no chakra umbilical. Geralmente, quando isso acontece, a pessoa sente grande dor no fígado, rins e aparelho digestivo.
Se estiver curtindo o carnaval e derrepente perceber um ambiente descontrolado e negativo, com brigas, alterações e discussões, procure colocar as duas mãos cobrindo o umbigo, além de claro, assim que possível, se afastar do local.
Se for possível, já vá curtir o carnaval com o chakra umbilical coberto, seja por uma moeda, uma onix negra ou até mesmo somente por um esparadrapo, pois isso vai bloquear qualquer energia negativa que possa querer te atingir.
Pode parecer clichê, mas evite lugares onde existe um exagero de bebidas alcoólicas, por quê locais assim, costumam atrair espíritos que se alimentam da energia gerada pelo prazer que as pessoas sentem em beber.
E com relação ao sexo, gostaria de copiar aqui para vocês o seguinte texto, que fala da parte energética da atividade sexual:

CUIDADO NA ESCOLHA DE SEU PARCEIRO SEXUAL 
Muito cuidado com quem você compartilha sua energia sexual. Intimidade a este nível entrelaça sua energia áurica com a energia áurica da outra pessoa. Essas conexões poderosas, independentemente do quão insignificantes você acredita que elas sejam, deixam resíduos espirituais, especialmente nas pessoas que não praticam qualquer tipo de limpeza, física, emocional ou de outra forma. Quanto mais você interagir intimamente com alguém, mais profunda a ligação entre vocês e mais a sua aura estará entrelaçada com a do outro.

Imagine a aura confusa, a energia contaminada e tumultuada de alguém que dorme com várias pessoas e carrega consigo essas múltiplas energias? O que eles não percebem é que os outros podem em algum nível sentir estas energias, que podem por fim repelir energias positivas e atrair energias negativas em sua vida.

E mais, não adianta você se preservar e ter um parceiro ou parceira que não honra o seu próprio corpo e energia, ainda menos a sua . Você irá ser afetado indiretamente e precisará realizar limpezas energéticas e espirituais.
Como Lisa Patterson diz: "nunca durma com alguém que você não gostaria de ser." Ou então, na afirmativa: escolha dormir com alguém que você gostaria de ser.

Nada como o Sexo com Amor. Nada como trocar a sua energia com quem você Ama e que também te Ama. Em meio à Total Confiança, à Plena Entrega, ao máximo da Intimidade, onde 2 se tornam 1 e é possível experimentar uma conexão profunda e inefável com a Divindade. E esse é também um caminho espiritual, um dos mais sublimes caminhos de Iluminação.

(fonte: http://sexoeplenitude.blogspot.com.br/2013/04/muito-cuidado-com-quem-voce-compartilha.html)



Mas, ainda assim, se vc decidir aproveitar o carnaval para o sexo sem compromisso, não esqueça depois de se limpar com banhos de limpeza espiritual, indico aqui boldo, guiné ou se preferir, chá mate.


Desejo um ótimo carnaval para todos, e divirtam-se !!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...