sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ahh o amor!!

À dias venho pensando em escrever sobre o amor. Afinal o que as pessoas são capazes de fazer por amor?
Perdoar? melhorar? se anular? Se fortalecer?  Mudar? Sim, elas podem isso e tudo o mais.
Na minha opinião, o amor pode transformar tudo. E viver um amor, poder se deixar levar por esse sentimento é algo tão bom, que somente aqueles que viveram um amor de fato sabem explicar.
E aqui, não me refiro só a amor entre casais, mas ao amor à profissão, aos filhos, a família, à uma causa, a uma ideologia. O amor desfaz obstáculos, movimenta situações, transforma vidas.
Ahh como é bom amar e ser amado. Podemos ter tudo na vida, mas sem amor, nada tem tanta graça, nada é tão completo.
Estive pensando em como minha vida mudou ao viver um amor pleno, quando pude trabalhar fazendo o que amo, e quando comecei a me dedicar com amor à minha espiritualidade. O amor faz milagres.
Ofereço esse post aos amores da minha vida, meu esposo, minha família, meus filhos, meu orientador espiritual, meu trabalho, meus guias espirituais. Sem vocês eu nada seria.
Obrigado meus amores!!



Monte Castelo

Legião Urbana

Composição: Renato Russo (recortes do Apóstolo Paulo e de Camões).
Ainda que eu falasse
A língua dos homens
E falasse a língua dos anjos,
Sem amor eu nada seria.
É só o amor! É só o amor
Que conhece o que é verdade.
O amor é bom, não quer o mal,
Não sente inveja ou se envaidece.
O amor é o fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.
Ainda que eu falasse
A língua dos homens
E falasse a língua dos anjos
Sem amor eu nada seria.
É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É um não contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder.
É um estar-se preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É um ter com quem nos mata a lealdade.
Tão contrário a si é o mesmo amor.
Estou acordado e todos dormem.
Todos dormem. Todos dormem.
Agora vejo em parte,
Mas então veremos face a face.
É só o amor! É só o amor
Que conhece o que é verdade.
Ainda que eu falasse
A língua dos homens
E falasse a língua dos anjos,
Sem amor eu nada seria.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...