segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mude a forma de encarar as suas dívidas financeiras

Recebi em meu e mail essa semana esse texto e por ser muito interessante,estou postando aqui. Desconheço o autor.




Não se desespere com suas dívidas financeiras, você vai conseguir pagá-las.
É essencial pararmos de nos preocupar tanto com o dinheiro e até sentir raiva das contas e prestações que fizemos, dando a impressão que é o nosso castigo, esta atitude nos traz doença, o stress e este prejudica todos os órgãos, hipertensão, úlcera gástrica, o sistema nervoso e outros.
É certo que devíamos evitá-las, talvez tenhamos ido longe demais, porém não devemos se concentrar nesta hipótese. Saiba que quando as dívidas são pagas com raiva estamos amaldiçoando a dívida e o nosso dinheiro, e desta forma o dinheiro que gastou para pagar, vai demorar pra voltar.
Uma conta, uma prestação é o reconhecimento de nossa capacidade de pagar.
Lembre-se do bem que comprou e o que lhe proporcionou e desta forma com certeza você fará abrir o canal da abundância por sua determinação e conseguirá sim liquidar as dividas.
Agradeça a Deus sempre o teu poder e a companhia que confiou em você, lhe entregando objetos ou serviços, antes mesmo de você pagar.
Fique em paz. 

Segue aqui algumas dicas para conseguir prosperidade e vencer!

Afirmação para ciganos:
Pegue um pote, coloque 8 moedas douradas (qualquer valor), enfeite seu pote com fitas amarelas, e por cima das moedas coloque mel. Ofereça aos ciganos que lhe protegem, pedindo abertura de caminhos, prosperidade ou alguma solução específica relacionada a dinheiro. Proponha-se a colocar mais moedas quando atingir os seus objetivos. Deixe acesa ao lado de sua afirmação uma vela de 7 dias amarela.




Banho mágico para livrar-se das dívidas (fonte: site magia do bem)


Se você está em dificuldades para pagar suas dívidas financeiras, o seguinte ritual pode ajudá-lo a obter o dinheiro necessário e ainda conseguir a melhor negociação para se livrar definitivamente desse problema.


Retire uma rosa vermelha de um jardim e guarde uma de suas pétalas dentro de um livro. 

As outras pétalas devem ser fervidas em dois litros de água. Deixe o preparado amornar e, após tomar seu banho de costume, despeje a água de rosas em seu corpo, do pescoço para baixo.

Espere seu corpo secar naturalmente e depois vista uma peça de roupa branca ou amarela.

Assim que conseguir pagar suas dívidas, pegue a pétala que guardou dentro do livro e queime-a, lançando as cinzas ao vento.  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...