terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Orientações para 2012 - Por taróloga Rhivanna

Orientações para 2012

O ano de 2012 terá como foco principal um grande número de pessoas consciencialmente despertas vibrando na luz. Esta será com certeza o grande diferencial fundamental, ajudando a humanidade que está adentrando num dos seus maiores desafios. Temos ouvido muito e alguns até acreditam que a humanidade esteja condenada e estamos vivenciando a hecatombe mundial...será? a elevação da luz pode trazer um novo começo. Se basearmos nossa existência no amor incondicional, podemos renascer das cinzas. É por isto que estamos vivos agora!

A nível global, haverá a luta pelo poder, claro até com força física e conluios. Mas a consciência de todos, já aumentada e lúcida, ficará indignada e exigirão clareza de gestos e atitudes, uns dos outros e claro dos seus dirigentes; nada passará em branco e quem estiver no poder não terá mais acesso fácil, usando o medo como arma de poder e menosprezando os direitos humanos fundamentais.

A um nível espiritual, todos já perceberam que existe uma “corrida” à busca da espiritualidade...essa tendência irá aumentar e muito em 2012. Todos estarão focando o lado espiritual, trazendo essa essência para suas vidas

A um nível físico, haverá uma reforma íntima muito grande, mudanças de valores e todos nós sentindo que precisamos de muito menos para sobreviver e prosperar. Posse e status, ficarão para trás.
Grande parte das pessoas vão repensar como agem, que tipo de trabalho fazem, e se não estiverem satisfeitas, com certeza mudarão e os que permanecerem no mesmo, farão uma reestruturação o que será muito benéfico para suas vidas

A nível pessoal, estaremos reavaliando nossas crenças, princípios e tudo que ocorre à nossa volta.Tudo e todos estão na maior transição, nunca vimos algo parecido até agora e isso é planetário.
Cada início de ano, questionamos como será? O que será? E 2012 já está pintando...A soma numérica 2+0+1+2= 5 trás consigo uma energia fortíssima, nos impulsionando à liberdade e a compulsão de aprendermos com as mudanças. Queremos mudar, sem dúvida, mas temos que compreender profundamente nossas mudanças
Mas lembre-se liberdade é muito diferente que libertinagem...nossas responsabilidades serão maiores e vão exigir muita correção, seriedade, nossos direitos terminam quando começam os direitos dos outros...e se caminhar na Luz é difícil, nas trevas é muito pior.

O numero 5 vibra favorecendo as descobertas tecnológicas, a educação, pesquisas e cumprimento das leis. Quem for desonesto, praticar o mal, corrupto, em fim, ser do mal, tenham certeza que não passarão impunes em 2012; tudo virá às claras e nada ficará encoberto.
Cinco gera conflito externo e interno, e com certeza são os conflitos que nos motivam para as mudanças. Portanto, aguardem muitas em 2012. Portanto, palavras de ordem são: Equilíbrio, Honestidade e Sabedoria.
No tarô,o oráculo das lâminas, o número 5 é representado pelo Arcano Maior, O Papa, também conhecido como Hierofante. Na matéria representa organização, união familiar ou comercial, os acordos com reciprocidade. Na mente rege o conhecimento e saber, sendo que todo conhecimento e saber deve ser propagado, difundido. No espírito é a hora, o aqui e agora do despertar, de analisar seu potencial e ampliar sua evolução pessoal, com sua expansão de consciência. É a corrida para o auto conhecimento.
2012, hora de reavaliarmos os receios e inseguranças. As respostas estão dentro de nós e é isso que o Arcano O Papa nos ensina.

Gostou? Acesse http://espacoluzvida.com.br e faça uma consulta com taróloga Rhivanna, de segunda a sexta das 10 as 12 e das 18 as 23 horas. Finais de semana alternados a partir das 18 horas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...