domingo, 1 de janeiro de 2012

Previsão para 2012 por Lucia Sindoya

Boa tarde, primeiramente desejo a todos um excelente 2012, com realizações plenas, saúde, muito amor e muita prosperidade!
Gostaria de deixar aqui a minha previsão para 2012, que publiquei originalmente em meu blog: http://sindoyatarot.blogspot.com/


O ano de 2012 será regido pelos Orixás Xangô e Iemanjá.


No ano de 2012, Xangô avisa que não será tolerante com pessoas que agem com desonestidade, com pessoas que querem tirar vantagem das outras. Para essas pessoas, o ano será de perdas e problemas.

Já para aqueles que estão com disposição para ir em busca de seus objetivos, sem que com isso tenham que sacanear outras pessoas, para esses, o ano será de muita positividade, caminhos claros e vitórias.

O recado para as pessoas durante o ano de 2012, é que, deveremos cuidar das pessoas próximas, deveremos ser caridosos, ajudando ao próximo e aos mais necessitados, ter em mente que não adiantará ser individualista, deveremos enxergar o próximo sempre com importância. Em 2012 deveremos sim nos envolver em causas humanitárias, e procurar sempre ajudar, mesmo que seja em pequenos gestos. Dar atenção às pessoas, ouvi-las, aconselha-las será de muita importância. No Brasil, as coisas vão se ajeitando de maneira lenta, Dilma estará focada em fazer um bom governo, mas teremos mais mudanças no congresso, podendo haver mais denúncias e escândalos graves de corrupção.
O ponto bom é que nossa economia tende a se manter estável, sem enfrentar crises como alguns países grandes já vem enfrentando. O Brasil continuará em crescimento, e embora a corrupção seja ainda um grande problema, nossa nação vai ter muitos pontos positivos em destaque também.
Com relação a acidentes e  incidentes, a previsão é de incêndios graves no decorrer do ano de 2012.
Exu nos traz a mensagem de que  o homem continuará destruindo a natureza, muitas vezes sem limites, e que a natureza tende a mostrar cada vez mais a sua ira.
Iemanja alerta sobre as chuvas fortes, que como sempre causarão desastres. Portanto, as autoridades devem ficar alertas ao período de chuvas para evitar o pior para as pessoas.
No ano de 2012 haverá protestos e desentendimentos entre pessoas, inclusive desentendimentos entre nações, possivelmente relacionados a questões ambientais. As pessoas precisarão ser tolerantes com o ponto de vista dos outros, para não chegarem a extremos. 

Desejo a todos um maravilhoso 2012 com muitas felicidades, amor, saúde, e prosperidade.

Lucia Sindoya

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...