sábado, 7 de agosto de 2010

Quais as vantagens de fazer uma consulta on line com Oráculos?

Não é de hoje, que está comprovado que os Oráculos podem ajudar e muito a todos nós quando precisamos tomar uma decisão, precisamos de um aconselhamento, ou até mesmo de uma luz em nossos caminhos. Sejam eles os Búzios, o tarot, a astrologia, todos os Oráculos podem nos ajudar a conseguir enxergar possibilidades e soluções para os nossos problemas.



Muitas vezes, as pessoas precisam recorrer à orientação de um oráculo, mas com a vida corrida que temos hoje em dia, fica difícil conciliar  a agenda pessoal com uma consulta em um espaço holístico, ter que se dirigir a um local para fazer a sua consulta, pegar trânsito, passar nervoso durante o trajeto, perder tempo, fica complicado nos dias de hoje, não é verdade?

Pensando na sua comodidade, e em todos esses poréns, nós oferecemos a você a consulta on line, onde através do msn podemos atender você com total comodidade, conforto e segurança, sem que você tenha a necessidade de sair do local onde está para falar conosco.

Algumas pessoas criticam esse tipo de atendimento prestado virtualmente, dizendo que é impossível sentir a energia das pessoas sem estar no mesmo local da consulta, mas pelo sucesso que esse tipo de atendimento faz, e pelo retorno positivo que nós temos, já esta mais do que provado que o fator "à distância" não influi negativamente na consulta.

Mesmo virtualmente (ou a distância) podemos nos conectar à energia do consulente, e com isso, fazer uma consulta bastante acertiva e coerente. O que vai fazer com que uma boa consulta seja feita à distância é:
- A concentração tanto do leitor do oráculo quanto do consulente naquele momento (devem ambos se focar na leitura que esta sendo feita)
- O conhecimento do oráculo por parte de quem esta fazendo a leitura. Nós aqui do Espaço Luz Vida somos profissionais com mais de 10 anos de experiência em oráculos, e aqui você terá a garantia de uma leitura honesta, correta e coerente. Sem mistificações ou mentiras.
- A clareza e objetividade das perguntas feitas ao oráculo, para uma correta interpretação por parte de quem o esta manipulando.

Se você nunca fez uma consulta ao tarot, búzios, numerologia on line, faça um teste, garantimos que você vai gostar.

Oferecemos para novos clientes 10 minutos de bônus na compra da primeira consulta (de no mínimo 30 min). Não perca essa chance de conhecer nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...