segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Você precisa de uma ajuda urgente?

Nem sempre nossa vida é um mar de rosas, não é mesmo?
As vezes os problemas acabam chegando até nós, e até mesmo de maneira inesperada. A perda do emprego, a crise no relacionamento, um problema de saúde... Tudo isso pode acontecer sem mais e nem menos, mas nesses casos, o que fazer ?

O desespero sempre irá nos atrapalhar, então o melhor é parar, refletir, e buscar as alternativas que necessita para resolver o que te preocupa. Por mais que pareça difícil o otimismo sempre é a melhor alternativa, crer que as coisas vão melhorar e batalhar para que melhorem, sempre é o melhor caminho.





Os Oráculos(tarot, numerologia, runas, búzios, baralho cigano) podem te trazer uma orientação clara e segura de como você deve agir para superar os problemas e voltar a ter equilíbrio em sua vida. Faça uma consulta conosco e confira!


Posto aqui o Salmo 7 que serve para aqueles momentos de desespero, e para qualquer situação difícil.


SALMO 07 - APELO A JUSTIÇA DE DEUS.

1-Lamentação de Davi, que cantou em honra do Senhor, por causa de Cus, o Benjamita.*
2- Senhor, ó meu Deus, é en vós que eu busco o meu refúgio, salvai-me de todos os que me perseguem e livrai-me.
3- Para que o inimigo me não arrebate como um leão. E me dilacere sem que ninguém me livre.
4- Senhor, ó meu Deus. se acaso fiz isso, Se minha mãos cometeram a iniqüidade
5- Se fiz mal ao homem pacífico, Se oprimi os que me persequiam sem motivo;
6- Que o inimigo me persiga e me apanhe, Que ele me pise vivo ao solo, E atire a minha honra ao pó.


7- Levantai-vos, Senhor, na vossa coléra. Erguei-vos contra o furor dos que me oprimem;
Erguei-vos para me defender numa causa que tomastes a vós.
8- Que as assembléia das nações vos circunde, Presidi-a de um trono elevado.
9- O Senhor é o juiz dos povos. Fazei-me justiça, Senhor, segundo o meu justo direito, Conforme minha integridade.
10- Ponde fim à malícia dos ímpios e sustentai o direito, Ó Deus de justiça, que sondais os corações e os rins.
11- O meu escudo é Deus, Ele salva os que tem o coração reto.
12- Deus é um juiz integro, Um Deus perpetuamente vingador.
13- Se êles não se corrigem, ele afiará a espada, Entesará o arco e visará.
14- Contra os ímpios apresentará dardos mortíferos, Lançará flechas inflamadas.
15- Eis que o mau está em dores de parto, concebe a malícia, E dá a luz a mentira.*
16- Abre um fôsso profundo, Mas cai no abismo pro ele mesmo cavado.
17- Sua malícia recairá em sua própria cabeça, E sua violência se voltará contra a sua fronte.
18- Eu, porém, glorificarei o Senhor por sua justiça, E salmodiarei ao nome do Senhor, o Altíssimo.


RITUAL DO SALM0 - (como fazer):


01 - Acender uma vela branca
02- Acender incenso de cravo se for problema espiritual, incenso de canela se for financeiro e incenso de rosa se for amoroso.
03- Invocar o Arcanjo Miguel 
04- Rezar o salmo de manha em jejun
05- Rezar o credo, pai nosso e ave maria.
06- Rezar durante 07 dias ou 07 horas seguidas conforme o caso de urgência.
07- Repetir este ritual quando for necessário.


Obs: Este ritual gastará sete velas brancas se for feito em sete dias, se for sete horas é somente uma vela, apagando sempre quando terminar de rezar e no final das sete horas deixa ela queimar toda.
Se estiver fazendo limpeza de vibrações negativas, apaga a vela soprando.
Se estiver pedindo benefício apaga a vela com os dedos polegar e indicador.
"Se a pessoa for de outra religião que não permite acender vela ou incenso e nem rezar o credo, pai nosso e ave maria, pode fazer só o salmo sete dias ou sete horas que receberá das mãos de Deus o seu benefício. Por que Deus não discrimina ninguém, recebe aquele que é merecedor.
Este auto ajuda do salmo foi tirado do livro "Segredos do Universo"



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...