sábado, 23 de novembro de 2013

Previsão para 2014 - Runas - por Lucia Sind'Oya

2 runas para 2014 – Fehu (invertida) e Jera


Fehu invertida e Jera anunciam um ano de desafios, onde deveremos buscar amparo espiritual para entender determinadas situações, e conseguir contornar os obstáculos. 
Nada vem fácil em 2014, mas para aqueles que souberem lidar com os revezes, terão bastante aprendizado e progressos no decorrer do ano.

Fehu é uma runa de riqueza e ganhos, porém saindo em posição invertida, mostra um período onde a prosperidade poderá não fluir de maneira abundante, é necessário estar atendo à perdas, tendo que se tomar cuidado com discussões, com afastamentos, evitando problemas desnecessários. Poderá haver demora em se alcançar o que necessita, é possível que se coloque energia em projetos e situações que tendem a não dar o resultado esperado, trazendo frustração. Portanto, em 2014, é necessário não criar grandes expectativas, procurando ser sensato.
Para aqueles que já sabem ou estão aprendendo a lidar com suas próprias emoções, Jera mostra que é possível passar por qualquer fase menos abastada, com calma, confiança e sabedoria. Todos irão colher aquilo que plantarem, mas a árvore só dá a fruta no tempo certo.
As runas confirmam a previsão anterior (pela numerologia clique AQUI para ler), de que é um ano de aprendizado, de auto conhecimento, onde não se deve esperar muitos ganhos materiais, mas sim, plantar as sementes daquilo que se queira colher no futuro. Dê o primeiro passo em busca de tudo aquilo que deseja melhorar em sua vida.
No amor, pede-se às pessoas para que tenham paciência com conflitos que podem ser evitados. Busquem entender o jeito de ser do parceiro, para que os relacionamentos possam fluir com mais segurança e felicidade. Procurem se policiar com palavras, que poderão ser mal interpretadas.
Confiem na proteção espiritual de cada um, e busquem cada vez mais conhecer o sentido da vida, para que possam entender melhor tudo aquilo que os cerca.

Desejo à todos um excelente 2014!!


Lucia Sind'Oya

Quer fazer sua previsão pessoal para 2014? entre em contato conosco no http://espacoluzvida.com.br e surpreenda-se!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...