sábado, 23 de novembro de 2013

Previsões para 2014 - Numerologia - por Lucia Sind'Oya

Previsões para 2014 – por Lucia Sind'Oya

Numerologia
Estamos entrando num ano 7 na numerologia.
Antes de dissertar sobre o ano 7 gostaria de salientar a todos que, a tônica pessoal do ano, para cada um, esta ligada também ao seu número regente para o ano, mas num geral, a energia do universo, será a de número 7, que representa um ano de sabedoria, evolução,autoconhecimento, onde se buscará alcançar o entendimento e a perfeição naquilo que se faz, ensinando, aprendendo e buscando abrir a mente, para ver as coisas por um outro prisma.
O ano 7 é um ano propício para aprofundar conhecimentos, principalmente na área mística.
Não será um ano de agitação. Pelo contrário, as pessoas sentirão necessidade de dedicar seu tempo para buscar respostas sobre suas indagações pessoais, e tendem a se isolar mais, lendo livros, estudando, pesquisando assuntos de seu interesse.
Neste ano, será mais importante para as pessoas o autoconhecimento do que socializar.
O ano será bastante propício para iniciar novos estudos, fazer um balanço do que se vem errando até aqui, para que possa acertar futuramente. Aprender a lidar com os problemas usando de sabedoria e discernimento.
Em relacionamentos, a compatibilidade intelectual tende a ser considerada muito mais importante do que a beleza, as pessoas estarão buscando parceiros com idéias e vivências parecidas. Algumas pessoas, durante o ano 7 sentem grande necessidade de libertar-se de relacionamentos nos quais elas não se sentem elas mesmas, e entram em um processo de redescoberta de sí mesmos.
Espiritualmente, será um ano de buscar entender melhor os mecanismos do plano espiritual, buscando respostas para suas indagações mais íntimas.
No trabalho, aproveite o ano 7 para se preparar melhor, buscar mais conhecimento em sua área, ou em áreas de seu interesse. Pode não ser um ano muito próspero no que se refere à ganhos, ou à melhoria de carreira, mas com certeza será um ano onde você poderá aprender e conhecer melhor muitas coisas, então dedique-se, aprenda, e com isso, estará semeando o que tende a colher futuramente.

Desejo a todos, um 2014 repleto de sabedoria e conquistas!

Faça sua previsão pessoal conosco, a partir de R$ 19,99 clique AQUI e fale com nosso suporte!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...