quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Previsões para 2011- numerologia

As previsões contidas aqui, foram feitas pelas nossas profissionais, e é proibida a postagem das mesmas em outros sites ou blogs sem a devida autorização.



Previsões da numerologia para 2011 - por taróloga Lucia


2011 será um ano regido pelo número 4. Isso indica que será um ano de estabilidade, de muito trabalho, mas também de resultados , mesmo que demorados. É um ano para consolidar algumas coisas, mas através de bastante esforço e determinação. É necessário manter o ânimo e espantar a preguiça, para que as coisas caminhem e não se percam oportunidades.


Não é indicado iniciar novos projetos durante esse ano, pois a maioria deles pode ser abandonado pela metade, pela demora em se conseguir vislumbrar os primeiros resultados.


Durante o ano 4, o trabalho virá em primeiro lugar, é um ano onde as pessoas irão se esforçar até demais para obter aquilo que desejam em seu trabalho ou vida profissional. É um ano bastante cansativo, mas recompensador a longo prazo. Também é um ano muito favorável para aqueles que são perseverantes, alcançarem os seus objetivos. Então, não pare na primeira topada, anime-se e siga em frente.


Nesse ano, as pessoas tendem a estar mais sérias, mais comprometidas com suas atividades (em trabalho ou estudos), e acabarão deixando a vida pessoal a diversão e até mesmo suas relações afetivas em segundo plano.


É um ano bastante favorável para aquisição de bens para aqueles que já guardaram economias durante anos anteriores e fizeram investimentos, porém pela vibração do número 4, as coisas só darão um resultado positivo, se as pessoas agirem com honestidade e clareza.


O lado negativo do ano regido pelo número 4, é que nada vem fácil, e a impressão que se tem, é que é preciso muito esforço para pouco resultado. Portanto, é imprescindível não desanimar. Perseverança será a palavra chave.




No amor, para quem já tem alguém, é um ano de relações estáveis mas também mornas, sem muitas novidades. Para que esta sozinho, não será um ano muito favorável para iniciar novos relacionamentos, poderá faltar tempo para se dedicar ao amor.


 Na saúde, as pessoas deverão tomar cuidado com o excesso de trabalho, que poderá causar estafa. É sempre bom equilibrar as coisas, e se permitir descansar, relaxar.






Faça o seu mapa numerológico e descubra-se!! Descubra também o que 2011 te reserva!!

Se você deseja saber como será o seu ano de 2011 através da numerologia, encomende seu mapa numerológico completo, onde você saberá os números que te regem, como é sua personalidade, como as pessoas te vêem,e também as previsões mês a mês para amor, saúde e trabalho.

Por apenas R$ 40,00, esse estudo é enviado por e mail e tem aproximadamente 13 páginas.

Encomende o seu através do e mail: espacomisticoluzevida@gmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...