quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sal grosso contra a negatividade!

O sal grosso é um ótimo neutralizador de energias negativas. À muitos e muitos anos é conhecido por vários povos como um verdadeiro amuleto contra o olho gordo, inveja e negatividade.
Os orientais tem uma crença de que, se recebem uma visita de alguém muito negativo, ao jogar sal grosso na soleira da porta vai neutralizar a negatividade da pessoa, impedindo que cause mal às pessoas residentes naquela casa.

Pode ser usado atrás das portas, portões e entradas de sua casa ou escritório para neutralizar a negatividade das pessoas que entram. Você pode colocar um copinho com sal grosso e agua, ou sal grosso e pimenta da costa atrás de sua porta de entrada ou portão.
É importante trocar sempre o sal grosso que você deixa atrás da porta de entrada ou portão de sua casa ou escritório, pois ele "chupa" a energia negativa , é como se fosse um saco que vai se enchendo de energia, e se não é trocado, perde a força.
Se você tem um arranjo ou objeto decorativo que tem sal grosso e outros elementos, saiba que precisa trocar o sal grosso de tempos em tempos também, pelos mesmos motivos.
Para banhos é recomendado moderação, pois o sal grosso tira de seu corpo não só  a negatividade mas também toda a sua energia. Por isso, não é recomendado tomar banho sempre com sal grosso. É preferível usar ervas para banhos, pois agridem menos.
Mas se tiver de usar sal grosso mesmo assim, tome em seguida um banho com açucar, perfume ou alfazema para repor as energias positivas que você perdeu durante o banho com sal grosso.
Esta na moda já a alguns meses pingentes com sal grosso em pulseiras, cordões, e adornos. Digo a vocês que não usem sempre esses adornos pelos mesmos motivos citados anteriormente. O sal grosso vai tirar tanto a sua energia negativa quanto a positiva.Então usem com moderação.


Boa quarta feira à todos!

Sindoya

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...