segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Série simpatias ciganas - Simpatias para ciúmes



PARA AMANTE CIUMENTO
   Se o ciúme dele é insuportável, abrande-o escrevendo o seu nome nas costas de uma fotografia dele, colocando-a depois dentro de um pode de mel. Tampe e guarde num local aonde ninguém venha a utilizar.

   PARA NAO PERDER AMANTE POR CIÚME
   O desejo de posse e a desconfiança excessiva acabam criando um clima insuportável no amor, levando o relacionamento a ruína completa. Para se controlar mais, procure usar um colar com um pingente de esmeralda.

PARA O CIÚME
   O ciúme é o mais perigoso inimigo de qualquer relacionamento, pois pode tornar um inferno aquilo que deveria ser um paraíso. Ele cega e torna surdo suas vítimas, que não percebem o mal que podem causar a si mesmas e ao amor.
   Antes de mais nada, é preciso que se diga que esse sentimento é sinal de insegurança e imaturidade. Quem não tem maturidade para o amor, não deveria se envolver num relacionamento, pois seguramente não apenas vai se ferir, como poderá ferir outras pessoas.
   Como nem tudo está perdido, reconhecer o próprio ciúme é o primeiro passo para livrar-se dele. Além disso, abrir seu coração e buscar auxílio na força de uma oração.
   Uma das mais recomendadas para esse mal é, sem dúvida, a seguinte. Reze-a sete vezes ao dia, por sete dias seguidos, olhando para uma fotografia da pessoa amada.
ORAÇAO CONTRA O CIÚME
   "Senhor, meu Deus, elevo a ti meu pensamento, enquanto busco em ti a proteção. Vê, Senhor, que o ciúme tem sido meu mal e me persegue, ameaçando destruir tudo aquilo que amo. Busco em ti a força para vencê-lo. Busco em tuas palavras a sabedoria para mudar e fortalecer meu espírito.
   Senhor, abomino o ciúme e quero superá-lo, para que minha alma encontre, na beleza do amor, a graça de estreitar cada vez mais meu relacionamento com... (citar o nome da pessoa amada). Confio em ti, Senhor meu Deus. Se meu auxílio e meu guia."




PARA CIÚMES DOENTIOS
   O ciúme, longe de ser uma prova de amor, é uma demonstração de insegurança. Quem sofre disso não o faz por maldade, pois não tem controle sobre esse sentimento. Ele simplesmente se manifesta e em alguns casos chega a ser doentio mesmo.
   A mulher que é assim, deve procurar ajuda na reza de Santo Antao, a mais poderosas para esse fim. Ela deve ser feita por uma mulher mais velha, molhando um ramo de arruda num copo de água benta e borrifando na cabeça, no peito e nas costas da ciumenta.
   Em cada um desses pontos do corpo, quando é jogada a água, deve ser repetida a seguinte oração:
ORAÇAO DE SANTO ANTÃO
   - "Glória ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo (diz a rezadora).
   - Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (responde a ciumenta).
   - Se tem ciúme no alto, Santo Antao tira num salto. Se tem ciúme no peito, Santo Antao dará um jeito. Se tem ciúme no lombo, Santo Antao tira num tombo. "
   Quando a benzida voltar para casa, deverá acender uma vela votiva de sete dias, ofertando-a ao santo.


   PARA EVITAR CIÚME
   Alguns afirmam que o ciúme é uma prova de amor, mas, na verdade, ele representa a insegurança e possessividade de uma pessoa. Esse sentimento, longe de ser construtivo, pode destruir uma relação, sufocando a outra pessoa.
   Para que isso não ocorra em seu namoro, pondo-o em risco ou comprometendo a felicidade do casal, use uma simpatia adequada para isso.
   Guarde uma calcinha sua junto com uma cueca dele, enrolando-as e amarrando-as com uma fita vermelha de um metro. Arremate com sete nós cegos e guarde numa gaveta ou caixa de madeira.
                                     





PARA ACABAR COM CIÚME
   Sem amor ninguém vive e quem ama corre o risco de ter ciúmes. Muitas pessoa dizem que, quando se ama, se tem ciúme e se não há ciúme, também não há amor.
   Existem casos que o ciúme é tão grande que se torna doentio e pode prejudicar a relação. Se você tem ciúme do seu amor ou seu amor sente ciúme de você e ambos não querem que isso prossiga, um dos dois deverá fazer esta simpatia.
   Pegue uma foto dos dois, junte-as frente a frente e embrulhe num pedaço de seda branca. Amarre com uma fita vermelha e guarde dentro de uma bíblia, nas páginas do Cântico dos Cânticos.
   Por sete semanas ninguém deve tocar na bíblia. Após esse tempo, retire as fotos e enterre junto as raízes uma árvore alta e forte. Pode ter certeza que o ciúme irá acabar.


   PARA SUPERAR O CIÚME
   Pegue uma fotografia de seu namorado e coloque-a dentro de um prato com água doce. Deixe-a no sereno por uma noite de lua cheia, das 21:00 horas até instantes antes do sol nascer. Retire a foto e guarde-a envolta com uma toalha branca. A partir desse dia, toda tarde, quando o sol se pôr, coloque a foto sob o jato de água de uma torneira e esfregue-a ligeiramente com os dedos. Embrulhar na toalha e guardá-la. Faça isso até sentir que seu ciúme se encontra sob controle ou num estágio admissível. Somente quando isso acontecer você deverá enterrar a foto num canto de muro ou de cerca. Dar a toalha para o namorado usar.

PARA ACABAR COM CIÚME DE NAMORADO
   Namorado ciumento é um transtorno, mas pode ser acalmado com uma simpatia muito fácil de ser feita.
   Pegue um par de meia que ele tenha acabado de usar, de um nó cego na ponta delas, depois vista-as nos pés de sua cama, no lado da cabeceira.
   Deixe lá por sete dias, depois lave com água e açúcar e devolva para seu namorado, sem que ele perceba ou fique sabendo da simpatia.

   PARA ACABAR COM CIÚME EXAGERADO
   Uma das mais usadas para isso é pegar uma fotografia dele, embrulhar numa peça íntima sua, fazer um pacote com papel alumínio e pôr no congelador da geladeira. Deixar lá até ficar do seu agrado.
   PARA SUPERAR CIÚME
   Uma boa maneira de superar o ciúme é fazendo a seguinte simpatia: pegue uma fotografia de seu noivo e coloque-a dentro de um prato com água doce. Deixe-a no sereno por uma noite de lua cheia, das 21:00 horas, até instantes antes do sol nascer. Retire a foto e guarde-a envolta num lenço branco, por três dias, sob seu travesseiro. Enterre a foto num canto de muro ou de cerca. De lenço para o noivo usar.

   PARA CIÚME DO NOIVO
   Pegue um par de meia que ele tenha acabado de usar, de um nó simples no meio de cada uma das meias, colocando um pé em cada pé de um par de chinelos seus. Deixe debaixo de sua cama por três dias, depois pode desmanchar e devolver as meias para ele. Se ele continuar ciumento, refaça a simpatia, lavando as meias com água benta, antes de devolvê-las.


   PARA ACABAR COM O CIÚME NUM NOIVADO
   Vá até um rio bem bonito, sente-se a sombra de uma árvore, acenda uma vela branca em cima de uma pedra e reze uma Ave Maria, com suas palavras, peça para a Mãe Divina para acabar com a doença do ciúme que contagia o seu noivado.
   PARA O CIÚME NAO ACABAR COM UM NOIVADO
   Muitos noivados, casamentos e namoros são desmanchados exclusivamente devido ao ciúme. Faça esta simpatia para evitar que isso aconteça com você.
   Durante uma noite de lua nova, deixe a aliança do casal posar em um copo de água benta.

   PARA CURAR A DOENÇA DO CIÚME
   O ciúme doentio é um grande mal, que só mesmo o poder Divino é capaz de curar. Escreva o primeiro nome da pessoa ciumenta em um muro e embaixo acenda uma vela rosa, outra azul e outra branca. Faça isso numa madrugada de lua minguante.



   PARA PROVOCAR CIÚMES
   Há quem acredite que o ciúme é um tempero interessante, que acrescenta um sabor todo especial ao relacionamento entre duas pessoas. Muita gente só se sente amada quando a outra pessoa demonstra ciúme.
   Para provocar a pessoa amada, costumam fazer uma simpatia específica, nas noites de Lua Cheia. É simples:
   Pegue uma taça de cristal com água, coloque dentro três pérolas, depois deixe ao luar sobre a fotografia da pessoa amada por toda a noite.
   Na manha seguinte, antes do sol nascer, pegue a taça, retire as pérolas e faça com que a pessoa amada beba pelo menos um pouco dessa água, ainda em jejum. O restante deverá ser jogado no fogo.

     PARA CIÚME EXAGERADO
     Ciúme é sinal de possessividade e esse sentimento exagerado de querer manter e controlar a vida de uma outra pessoa é terrivelmente negativo.
     Não se consegue parar de ter ciúme simplesmente fazendo isso. É preciso praticar e isso deve ser feito da seguinte forma.
     Compre sete vasinhos e neles plante sementes de plantas que produzam flores multicores. Cuide dessas plantas, desbastando, podando, adubando e regando, até que as flores brotem e cada vaso seja um elogio ao seu cuidado e ao seu trabalho.
     Quando chegar nesse ponto, dê todos os sete vasos, um a cada dia, para sete pessoas diferentes, procurando sentir a alegria das pessoas com o presente.
     Após isso, reflita sobre o seu ciúme e comece a lidar com ele como lidou com suas plantas.









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...