sábado, 10 de agosto de 2013

Série simpatias ciganas - Simpatias contra inveja e para defesa espiritual parte 2

PARA COMBATER INVEJA E COBIÇA
     Uma das coisas mais perniciosas que um ser humano pode fazer em relação a outro é ter inveja ou cobiçar o que não lhe pertence. Isso não apenas provoca um desequilíbrio de forças, como fragiliza a pessoa que cobiça e a que tem suas coisas cobiçadas.
     Como você não tem como controlar nem a cobiça que os outros têm em relação a você, nem a que você tem em relação aos outros, o melhor mesmo é fazer este banho defumador a pelo menos cada noventa dias, só por prevenção, iniciando sempre numa quinta-feira, para concluí-lo na sexta.
     MATERIAIS
     Duas panelas de ferro, ágata ou vidro com tampa.
     Uma peneira de arame.
     Um prato de barro.
     Três brasas vivas.
     Três litros de água de chuva ou de cachoeira.
     Um pedaço de fumo amarelinho.
     Uma xícara de vinagre de maçã.
     Um punhado de sal grosso.
     Um ramo de alecrim.
     Um ramo de arruda.
     Uma forquilha tirada de um pé de jasmim.
     MODO DE FAZER
     Leve a panela ao fogo e deixe ferver a água. Quando entrar em ebulição, jogue dentro o fumo, vinagre, sal, alecrim, arruda e a forquilha do pé de jasmim. Por último, jogue as brasas vivas e tire do fogo, tampando. Leve para fora de casa e deixe no relento pela noite inteira.
     No dia seguinte, pela manhã, coar na peneira, passando para a segunda panela, que deverá ser tampada e reservada, ficando o dia todo ao sol.
     O que sobrar sobre a peneira deverá ser juntado e colocado no prato de barro, que ficará ao sol o dia todo, para secar bem.
     MODO DE USAR
     Na sexta-feira, após o pôr-do-sol, leve o prato de barro e seu conteúdo para seu quarto e acenda os materiais nele. Se for preciso, use um pequeno chumaço de algodão molhado com óleo de cozinha. Evite combustível comum.
     Feche a janela e a porte e deixe fazer fumaça no quarto, enquanto esquenta a panela de água, o suficiente para amorná-la. Tome um banho de corpo inteiro, depois derrame essa água no corpo, do pescoço para baixo. Apenas enrole-se numa toalha limpa e vá para o quarto.
     Feche a porta e, por alguns instantes, fique girando o corpo ao redor da fumaça que sai do prato. Se preciso, proteja os olhos e o nariz com a toalha, para evitar acidentes. Abra a janela e saia em seguida do quarto, levando o prato, saindo com ele pela porta dos fundos de sua casa. Jogue num buraco o conteúdo e enterre.




     PARA COMBATER MAU OLHADO
     Por sua beleza misteriosa e seus encantos já lendários, as ciganas não são olhadas com muita admiração pelas mulheres dos "gadjos", principalmente se ameaçam seduzir-lhes seus homens.
     A inveja e o mau olhado são temidos pelas ciganas que usam de um amuleto muito eficaz para mantê-los longe delas. Um anel de bronze ou cobre, com um olho aberto gravado numa chapa oval.
     Toda primeira noite da Lua Minguante elas usam limpar esse anel, esfregando pimenta moída e sal, depois lavando em água corrente.
     Observação:
     Por outro lado, há um tipo de anel também usado com freqüência pelas ciganos, principalmente as mais bonitas e temperamentais, que além de um olho aberto traz também uma boca de lobo igualmente aberta.
     O objetivo desse anel é rebater o mau olhado, devolvendo o mau olhado com sua força aumentada pelo poder das presas do lobo.



     PARA PROTEÇÃO DA FAMÍLIA
     As vinganças ciganas são famosas, mas os romances publicados no mundo todo têm mostrado apenas uma pálida imagem do que elas são. Na verdade, uma vingança cigana é algo terrível, porque ela não se volta contra a pessoa, mas contra a sua família.
     Assim, ao longo dos séculos, os ciganos desenvolveram várias formas de proteção de suas famílias, contra a vingança e contra a inveja, que pode ser uma das mais covardes formas de ataque.
     Você, além de se proteger, tem que principalmente proteger sua família, pois nós não sabemos o que nos espera e o que nossos inimigos podem fazer para tentar prejudicar nossa família. Para se prevenir e proteger a família aqui tem uma simpatia muito eficiente. Pegue uma raiz de gengibre e faça três estrelas pequenas de cinco pontas, com um furo no meio. Cubra-as de sal grosso e deixe-as passar três dias e noites ao relento, depois passe uma fita vermelha em cada uma delas e pendure-as juntas atrás da porta da cozinha de sua casa.


     PARA FECHAR SEU CORPO
     Hoje em dia os ciganos já não enfrentam tantos problemas como enfrentaram no passado, quando vagavam pelo mundo. Hoje muitas tribos estão estabelecidas e deixaram a vida nômade. Mesmo assim, os velhos costumes continuam.
     Há ciganos, principalmente os antigos, que não deixam portar seu amuleto para fechar o corpo e dar proteção. Se quiser fazer o seu, não existe segredo. Ele protegerá e fechará seu corpo contra doenças, inveja, mau-olhado, olho-gordo ou outros problemas.
     Pegue duas romãs e retire de cada uma sete sementes. Coloque num prato branco, cubra com sal grosso e leve ao sol. Deixe por três dias, coberto com um pano vermelho.
     Após isso, retire o sal e deixe as sementes por mais três dias no prato e ao relento, cobertas com o pano. Após isso, coloque-as num saquinho vermelho, juntamente com um botão de osso, com quatro buracos, uma moeda de cobre e um prego de aço.
     Costure e carregue consigo quando sair de casa.

     PARA SE DEFENDER DAS PRAGAS
     A prática de rogar pragas contra uma pessoa sempre foi muito difundida e praticada até com uma certa leviandade. Desejar o mal para alguém pode, com certeza, afetá-la, pois o olho-gordo, o mau agouro, o quebranto, o malfeito, a inveja e a cobiça são feitos de grande negatividade.
     Há casos, porém, em que a necessidade exige que alguma pressão seja feita, para que alguém ceda ou tenha o seu coração amolecido, diante de um preito ou pedido de grande validade, que esteja sendo negado por mero capricho.
     Se isso estiver acontecendo com você, utilize as pragas que o Senhor mandou contra o Egito para conseguir sensibilizar esse coração de pedra que o(a) está fazendo sofrer.
     Para isso, copie numa folha de papel todo o trecho que fala sobre a primeira praga, dobre-o e enterre-o no quintal da casa dessa pessoa.
     Se em sete dias ela não mudar de idéia, continue a simpatia, copiando o trecho da segunda praga e enterrando junto com a outra. Caso não tenha uma resposta positiva em sete dias, faça a terceira e assim por diante, até conseguir o que deseja. Dificilmente você terá que chegar a usar a nona praga.
     São os seguintes os trechos que falam das pragas do Egito:
     A praga do sangue - Ex 7:14-25
     A praga das rãs - Ex 8:1-15
     A praga dos piolhos - Ex 8:16-19
     A praga das moscas - Ex 8:20-32
     A praga da peste - Ex 9:1-7
     A praga das úlceras - Ex 9:8-12
     A praga da saraiva - Ex 9:13-35
     A praga dos gafanhotos - Ex 10:1-20
     A praga das trevas - Ex 10:21-29
     A praga dos primogênitos - Ex 11:1-10
     PARA OS PERSEGUIDORES
     É terrível observar a necessidade que certas pessoas têm se submeter e humilhar as outras, como se encontrassem nisso a justificativa para suas vidas medíocres e miseráveis.
     Basta que lhes seja dado um mínimo de poder para se sentirem donas do mundo e dos destinos alheios. Quando não, movidas por sentimentos de vingança, inveja ou cobiça, tentam a todo custo denegrir e rebaixar aqueles que, espiritualmente, lhes são superior. Para essas pessoas, só mesmo uma oração como esta.
ORAÇÃO CONTRA PERSEGUIÇÕES
     "Livra-me, Senhor, dos ímpios, porque não me entrega aos tribunais, mas me açoita com o chicote de sua língua perversa.
     Livra-me, Senhor, dos impiedosos perseguidores, pois não me levam à presença de juizes para ser interrogado, mas me acusa, julgam e condenam perante meus irmãos.
     Livra-me, Senhor, de quem põe palavras em minha boca e manchas em minhas costas, pois só em ti confio a minha proteção e meu amparo.
     Perdoa, Senhor, esse inimigo que deseja a minha morte espiritual. Levante-se contra ele, Senhor, pois só tu és o meu escudo e a minha proteção.
     Que se abata sobre ele as dez pragas do Egito, se ele não se render à tua glória, pois só tu defende a minha causa e resgata-me de todo o mal. A tua justiça é eterna e a tua lei é firme, para que os ímpios não prevaleçam sobre ela nem sobre teus filhos. Amém!"



PARA A INVEJA
     Invejosos são aqueles que não trabalham em busca de seus ideais e ficam olhando com pensamentos negativos os sucessos das outras pessoas. A qualquer momento pode-se ser vítima de algum invejoso que entra em sua casa ou em seu trabalho e deixa o ambiente pesado e carregado de energias negativas.
     Para proteger-se desses indivíduos negativos e maléficos, use o poder deste Salmo, fazendo o seguinte:
     Esmague 3 dentes de alho e deixe secar. Escreva o Salmo 25 numa folha de papel e no verso escreva um bilhete ao Criador, pedindo para que os invejosos fiquem afastados de sua casa e de seu trabalho. Ponha tudo dentro de um envelope e prenda-o atrás da porta principal da sua casa ou do seu trabalho.
     Renove a simpatia a cada sete meses.
SALMO 25 - INVEJA
     "Olha para a minha aflição e para a minha dor e perdoa todos os meus pecados. Olha para os meus inimigos, porque são muitos e me odeiam com ódio cruel.
     Guarda a minha alma e livra-me. Não seja eu envergonhado, porque em ti me refugio. A integridade e a retidão me protejam, porque em ti espero. Redime, ó Deus, a Israel de todas as suas angústias."


     PARA AS INTRIGAS!
     Esta é uma questão sempre presente em todo e qualquer relacionamento. A inveja e o despeito são sentimentos destrutivos e egoístas, pois partem do princípio de que a felicidade alheia é a sua infelicidade.
     Quem ama deve estar preparado para isso e, por via das dúvidas, fazer uma simpatia para se prevenir quanto a essa gente maldosa e perversa. Está é ideal para isso:
     Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, pegue um anel ou um aliança seu e da pessoa amada e deixe de molho por sete minutos em um prato branco, com sal grosso e vinagre, ao luar.
     Após os sete minutos, lave as duas peças em água corrente e coloque-as em um outro prato, desta vez com mel ou açúcar. Deixe por sete minutos, ao luar. Lave de novo em água corrente, deixando por mais sete minutos, dentro de um terceiro prato, com água limpa, ao luar.
     Enxugue numa toalha branca e, antes de devolver o anel ou aliança para a pessoa amada, repita por sete vezes a seguinte intenção:
     "Contra nós nenhuma voz,
     Contra o amor, nenhuma dor.
     Contra a intriga, nossa briga.
     Pois o amor que Deus nos dá,
     Para sempre durará!"

     PARA QUE A INVEJA NÃO ATRAPALHE SEU SUCESSO
     Quando uma pessoa se dá bem financeira e profissionalmente, certamente não faltarão a sua volta os invejosos e mesquinhos, que estarão torcendo para que ele escorregue numa casca de banana e perca tudo que já conquistou.
     Mesmo se você estiver começando, realize esta simpatia para se proteger dos que querem prejudicá-lo por inveja e cobiça.
     Numa noite de Lua Minguante, enterre uma garrafa de vinho branco deitada, em terreno seco e ensolarado, deixando por sete dias. Findo esse prazo, retire-a, lave-a em água corrente, esfregando com sal grosso. Guarde-a deitada dentro de uma gaveta ou de uma caixa de madeira.
     Quando tiver a oportunidade de ir a uma festa, leve este vinho e providencie para que esteja gelado na hora de beber. Durante a festa, coloque um rubi numa taça de vidro e encha com o vinho. Deixe descansar por alguns instantes, depois retire a pedra e beba. Sirva o resto da garrafa entre as pessoas presentes na festa.

     PARA SE LIVRAR DE INFLUÊNCIAS NEGATIVAS
     Inveja, olho-gordo, mau-olhado e ciúme são algumas das manifestações negativas que podem entrar em sua vida e azará-la por um bom tempo, se você não estiver preparado para rebatê-las, quando elas forem despachadas contra você.
     Para se defender delas, pegue um copo virgem com água filtrada e coloque neste três pitadas de açúcar, três de açúcar, três grãos de pimenta-do-reino, três folhas de arruda e três de alecrim. Em uma sexta feira, pela manhã, coloque esse copo com água debaixo de sua cama.
     Deixe durante uma semana, mas todos os dias examine o copo e complete a água, de forma a não permitir que o nível abaixe do ponto inicial.
     Na sexta-feira seguinte, no momento em que o sol estiver nascendo, acenda uma fogueira com gravetos secos e, quando as chamas estiverem altas, atire o conteúdo do copo no centro da fogueira, fazendo levantar fumaça.
     Quando isso acontecer, passe por essa fumaça sete vezes, indo e voltando. É importante que você conte uma vez a cada ida e volta completadas.
     Se o fogo voltar a acender, melhor. Deixe queimar tudo. Se não voltar a acender, no final da tarde, quando o sol estiver se pondo, volte ao local e ateio fogo novamente aos gravetos, para que tudo se queime.
     Não faça esta simpatia em dias de vento, de chuva ou com o céu nublado. Respeite com rigor os horários determinados e você estará, certamente, livre de toda e qualquer manifestação negativa.

PARA PROTEÇÃO CONTRA INVEJA
     Ingredientes:
     1 litro de água morna
     7 galhos de arruda
     3 colheres de sal grosso
     Misture tudo numa bacia, tampe com um pano de cor preta e deixe descansar por meia hora.
     Depois disso, acenda uma vela branca, tome um banho normal, depois jogue essa água do pescoço para baixo e mentalize que desta forma estará protegido da maldade de qualquer pessoa invejosa.
     Repita de quarenta em quarenta dias.
     PARA PROTEÇÃO CONTRA FEITIÇOS
     Ingredientes:
     ½ litro de água quente
     1 folha de comigo-ninguém-pode
     1 galho de alecrim
     1 pedrinha de carvão
     1 cruz de metal.
     Coloque tudo numa bacia, tampe com um pano branco e deixe descansar até esfriar. Depois sente-se em frente a um espelho e banhe suas mãos e seus pés nesta água.
     A pós terminar, guarde a cruz e jogue o resto num formigueiro. Repita o banho de proteção a cada sessenta e seis dias e use sempre a mesma cruz e a mesma bacia.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...