terça-feira, 27 de agosto de 2013

Previsão 27-08 por Carolina D'Oxoguian

CARTA DO BARALHO CIGANO E RUNA DO DIA 27/08/2013


Carta do dia: 16 - ESTRELA
Para esta taróloga, a carta 16 – Estrela é a carta mais bonita, mais energética, a que possui as melhores vibrações, sempre positiva. Quando ela aparece em um jogo, é garantia de um sorriso nos lábios.

A estrela significa a sorte, mas a sorte em si: o melhor “acaso” do destino. Significa também espiritualidade, um dom natural que pode estar enaltecido ou adormecido. É a sua força de vontade, a sua mais pura energia que o faz viver e ser feliz, é aquele hobbie que você mais gosta de você, é o amor predestinado, é o carma favorável em seu caminho.

Hora de olhar para si mesmo e avaliar se está fazendo aquilo que gosta e que te completa, pois a estrela sempre diz sobre o brilho pessoal: uma pessoa feliz e iluminada, tem os seus olhos brilhantes o tempo todo.


Runa do dia: 14. KANO INVERTIDA

Runa que aponta para a morte de um sistema de vida, invalidado pelo crescimento.
O Livro de Runas – Comentários de Ralph Blum – Tradução Luísa Ibanez. 3ª Edição. Editora Bertrand Brasil.


SÍNTESE DO DIA

Quantas vezes você já pensou e falou “Ah, fulano sempre está querendo atrapalhar o meu caminho” ou “Estão me boicotando no grupo de teatro por eu ser fazer o papel principal”, e também “Fulano está falando mal de mim porque não consegue ser como eu sou”.

Sim, a inveja é uma porcaria. Mas por que? Porque você tem brilho próprio, você chama a atenção, você faz algo muito bem feito. Agora, não é só porque você é um exemplo que deverá ficar envaidecido. Ser humilde é uma propriedade daqueles que efetivamente são pessoas boas.

Muitas vezes você pode estar pensando que está no caminho certo, que está com a pessoa certa, que está no emprego certo, mas as pessoas estão querendo sempre atrapalhar o seu caminho, alguém quer sempre implicar, seu relacionamento amoroso não anda muito bem. Se tudo parece tão certo, por que as coisas estão dando errado? Por vaidade. Muitas vezes estamos tão seguros de nós mesmos, que acabamos envaidecidos e não ouvindo o outro, não aceitando críticas, impondo nossas vontades, verdades e conceitos. Desta forma, uma arrogância fica muito aparente e não se consegue conquistar o apreço e o carinho de ninguém desta forma.

Portanto, é importante chamar a atenção ao fato de você estar apontando demais que os problemas estão sempre com os outros. Se você colocar seu pé um pouco mais no chão e ficar mais centrado e, até mesmo, se olhar no espelho, procure ver o que aponta nos outros e na verdade são coisas que não reconhece de si mesmo. Assim que entender isso, você será uma pessoa muito mais feliz, mais contemplativa e mais amorosa, compreensiva e tudo vai melhorar.

Podemos dizer também que o conselho de hoje fala sobre o medo de se arriscar, pois você pode estar se impedindo tanto em ser feliz, que está se depreciando, aceitando o menosprezo das outras pessoas, aceita se sentir inferior, aceita migalhas e restos de atenção e sentimentos. Aceite o seu destino e vá em busca daquilo que te faz efetivamente feliz!

A pior prisão é aquela feita pela sua mente.



Paz, luz, amor e toda a boa sorte do mundo a todos vocês!


Carolina d’Oxoguian

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...