quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Previsão 28- 08 por Carolina D'Oxoguian

CARTA DO BARALHO CIGANO E RUNA DO DIA 27/08/2013


Carta do dia: 16 - ESTRELA
Para esta taróloga, a carta 16 – Estrela é a carta mais bonita, mais energética, a que possui as melhores vibrações, sempre positiva. Quando ela aparece em um jogo, é garantia de um sorriso nos lábios.

A estrela significa a sorte, mas a sorte em si: o melhor “acaso” do destino. Significa também espiritualidade, um dom natural que pode estar enaltecido ou adormecido. É a sua força de vontade, a sua mais pura energia que o faz viver e ser feliz, é aquele hobbie que você mais gosta de você, é o amor predestinado, é o carma favorável em seu caminho.

Hora de olhar para si mesmo e avaliar se está fazendo aquilo que gosta e que te completa, pois a estrela sempre diz sobre o brilho pessoal: uma pessoa feliz e iluminada tem os seus olhos brilhantes o tempo todo.


Runa do dia: 14. KANO INVERTIDA
Runa que aponta para a morte de um sistema de vida, invalidado pelo crescimento. Significa que uma amizade pode estar morrendo ou uma sociedade (parceria, casamento, namoro), algo que já não mais se encaixa à pessoa em que você se tornou hoje. Saiba abdicar do velho para viver uma nova fase.

O Livro de Runas – Comentários de Ralph Blum – Tradução Luísa Ibanez. 3ª Edição. Editora Bertrand Brasil.


SÍNTESE DO DIA

“O que realmente importa?” já é o título de um livro – ótimo por sinal – de Anderson Cavalcanti. O que podemos perceber na situação de hoje é que devemos prestar cada vez mais atenção às coisas pelas quais realmente valem à pena passar o tempo pensando, fazendo acontecer, procurando resolver, às pessoas as quais realmente gostamos e aquelas que realmente gostam de nós.

Há perdas muito significantes em nossas vidas, as quais nos ajudam muito a melhorarmos como pessoas, principalmente aquelas perdas em que aprendemos a dar valor ao que merece a nossa atenção. Saibam perceber que nem tudo o que desejas ter por toda uma vida realmente durará pelo tempo que quiseres. Mas por que isso? Porque tudo morre um dia. Mas a morte é providencial, lembrem-se que para poder chegar algo novo, é necessário eliminar algo velho para que o espaço esteja disponível e isso pode ser feito não só com objetos, mas também com sentimentos, relacionamentos e amizades.

O Destino pode armar tantas surpresas tão gostosas, mas que você só poderá recebê-las se você aprender a se desgarrar do passado, a deixar para trás o que já não serve mais, realmente entender que tem coisas que precisam ser descartadas e ficar feliz com isso! Sorria para o inusitado pois um grande presente está por vir e o melhor que será por merecimento!



Paz, luz, amor e toda a boa sorte do mundo a todos vocês!

Carolina d’Oxoguian


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...