segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Previsão 19/8 por Carolina D'Oxoguian

CARTA DO BARALHO CIGANO E RUNA DO DIA 19/08/2013


Carta do dia: 25 - ANEL

Esta carta tem como significado exatamente aquilo que um anel se propõe a significar: acordos, parcerias, pactos e união. Todo casamento possui como símbolo a troca de alianças, onde cada um faz o seu juramento de amor e comportamento por todo o período do matrimônio.

Ainda na figura do anel podemos pensar no símbolo do círculo, algo que não tem começo e não tem fim, dando a ideia de eternidade e unicidade, onde tudo o que pertence está dentro deste círculo.

Os formandos utilizam o seu anel de formatura contendo o símbolo e a pedra na cor de sua profissão, indicando a formação superior acadêmica. Outro aspecto que o anel pode traduzir é a figura de poder e de soberba, pela história da humanidade sempre contar que determinados tiranos e poderosos sempre utilizaram anéis indicativos de título de nobreza, nível hierárquico ou ordem iniciática dentro de uma religião ou grupo. Hoje em dia, muitos títulos ainda obrigam que os seus possuidores utilizem anéis que fundamentem os seus respectivos postos.


Runa do dia: 6. PERTH

Runa do mistério e do ocultismo, dos segredos envolvendo forças ocultas que não são visíveis a olho nu. Você deve saber observar e buscar entender os mistérios e segredos daquilo que não consegue entender.
Prepare-se para surpresas com prováveis ganhos inesperados. Renovação do espírito com a abdicação de todo tipo de pensamento que lhe fora sempre conveniente.

O Livro de Runas – Comentários de Ralph Blum – Tradução Luísa Ibanez. 3ª Edição. Editora Bertrand Brasil.


SÍNTESE DO DIA

Qual mulher que não deseja ter um pedido de casamento totalmente inusitado? Há homens com tanta criatividade que são capazes de reunir toda a família e amigos e ensaiar passos de dança e música para fazer do pedido de casamento um momento especial. A energia do dia está muito disposta a isso: pedidos de namoro e noivados inusitados, com bastante surpresa e alegria profunda.

Vejam com alegria os pedidos de parceria que receberem, poderá vir de forma inusitada e não procure negar de imediato, receba-a e pense a respeito.

Podemos falar também sobre as pessoas que estão pensando em adentrarem-se mais profundamente na profissão que se encarregam com afinco, seja terminando o curso de graduação, pós-graduação e assim por diante. Não tenham medo de se arriscarem se vocês estão fazendo aquilo que realmente amam fazer, hoje será um dia importante pra tomarem decisão de dar continuidade nos seus estudos, de receberem proposta de bolsa para pesquisas científicas, divulgação de estudos comprovados que terão amplitude internacional, quem sabe alguém divulga que está mais próximo de encontrar a cura de uma doença degenerativa ou que é incurável até o momento? Sim, podemos dizer que hoje há uma grande possibilidade das pessoas que buscam tratamento médico de encontrarem medicamentos novos para uma sobrevida ou até mesmo a cura.

Hoje é um dia importante pra colação de grau ou para aquelas reuniões de posse de um título, seja conquistado por concurso público ou por votação de membros de um conselho. Ah, você pediu para ser aceita no Clube das Fãs nº 1 do Luan Santana? Hoje você receberá sua resposta positiva. Se candidatou a ser presidente do Conselho Nacional dos Abridores de Garrafa com o Olho? Sua candidatura foi aceita e quiçá eleito! Ah, novos ricos estão a surgir no dia hoje, com certeza a mídia terá fofoca nova e fresquinha para publicar em suas páginas e ocupar grade de horário na televisão.

Eu não poderia esquecer em falar daqueles que estão seguindo um caminho religioso (inclusive de sacerdócio). Hoje é um dia muito importante para definir sobre a iniciação e sobre a ordenação de quem busca fazer seus votos e pactos de acordo com sua linha – inclusive em ordens filosóficas. O ocultismo e a magia está chamando para que você busque saber ainda mais daquilo que não conheces, portanto não fujas de suas responsabilidades e tampouco não fuja de seu destino: aceite aquilo que lhe pertence por direito e tenha sempre humildade em manter o que lhe foi dado.

Se tem algo que deve ser lembrando é da seguinte frase: dê poder a um homem para poder conhecer verdadeiramente o seu caráter. Também há grande probabilidade de tiranos até então desconhecidos ficarem à tona, não só você ter a certeza de que o seu chefe estava realmente armando para que você pedisse demissão, mas também líderes de movimentos rebeldes e chefes de Estado. O poder é uma faca de dois legumes, portanto não dá para alimentar a todos, deve-se picar os inimigos falsos e alimentar os inimigos declarados para se manterem sempre no pensamento deles.


Paz, luz, amor e toda a boa sorte do mundo a todos vocês!


Carolina d’Oxoguian

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...