sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Previsão 02/08 por Carolina D'Oxoguian

CARTA DO BARALHO CIGANO E RUNA DO DIA 02/08/2013



Carta do dia: 33 - CHAVE

Quem não gostaria de ter a chave do sucesso? Qual o segredo da felicidade? Esta carta significa que você possui em suas mãos o poder e a oportunidade de mudar tudo o que deseja. Quem possui a chave, possui a solução de um problema, o acesso a um segredo restrito.
Chave também significa que pode estar escondendo um segredo, um mistério, um portal pelo qual é necessário passar, porém somente aqueles que efetivamente merecem ter acesso ao conhecimento.

A chave é um elemento que indica o livre arbítrio, já que ela pode estar em uma fechadura, mas ela só pode abrir ou fechar se for por ação humana, ou seja, depende de suas mãos para isso, de sua vontade, curiosidade, de suas ações para se chegar.

Todo mundo deseja saber de tudo – ou quase tudo. Mas será que todos merecem?

Você abriria a caixa de Pandora?


Runa do dia: 16 – BERKANA INVERTIDA
Desânimo ao encontrar um obstáculo, caso não obtenha êxito em efetuar a ação correta. Dúvidas sobre o desenrolar dos acontecimentos e do caráter das pessoas.
Se está se sentindo decepcionado, você pode ter colocado suas carências antes das necessidades alheias, ou seja, precisa reavaliar a real necessidade das coisas, grau de importância e ações mais adequadas.
Talvez tenha que refazer a semeadura, mas executando todos os passos corretos.

O Livro de Runas – Comentários de Ralph Blum – Tradução Luísa Ibanez. 3ª Edição. Editora Bertrand Brasil.



SÍNTESE DO DIA

A carta da chave aparece novamente na semana. O que esperar desta sexta-feira?

Parece que aconteceram descobertas nada agradáveis. Quem acionou a chave na terça-feira para descobrir algo, teve uma tremenda decepção. Neste momento, encontra dificuldades em conseguir dar continuidade a seus projetos e planejamentos. Prestem atenção se não estão projetando suposições para coisas aparentemente fáceis e simples, só para poder sentir um pouco de adrenalina ao fantasiar demais e com isso dificultar as coias ou valorizar demais o seu esforço.

Também podemos pensar na seguinte hipótese: você resolve escolher uma determinada profissão e descobre que não vai ganhar dinheiro fácil, não conseguirá emprego facilmente, não conseguirá entrar no ramo com facilidade. Tendo esse aspecto, com essas dificuldades, você daria início aos estudos? Você realmente escolheria tal profissão?

Eu gosto de pensar que a junção da energia de hoje dá a palavra VOCAÇÃO. Você tem que estar muito certo daquilo que você quer e deseja, para fazer sua escolha com firmeza e seguir adiante, sem medo de olhar para trás, simplesmente porque você encontrou a sua maior vontade em fazer algo com amor, sem interesse material ou buscando algum tipo de reconhecimento.

Aqui, o erro encontra-se somente na motivação de suas escolhas. Se você faz algo sem ser por vontade própria, terá decepção e total desmotivação em seguir adiante. Portanto, esteja certo de suas escolhas, faça-as consciente de todos os prós e contras e não projete suas frustrações em cima de terceiros ou no insucesso de seu empreendimento.

Mesmo tendo acesso a uma verdade que seja frustrante, ela ainda é libertadora.



Paz, luz, amor e toda a boa sorte do mundo a todos vocês!

Carolina d’Oxoguian


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...