quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Previsão 07/8

CARTA DO BARALHO CIGANO E RUNA DO DIA 07/08/2013


Carta do dia: 17 - CEGONHA
Carta que representa a renovação necessária, mudanças que devem ser feitas imediatas, surpresas inesperadas, ações inovadoras para obter resultados diferentes do que sempre foi feito. Novidades sem aviso prévio. Mudança de localização. Viagem ultrapassando fronteiras.

Também significa a quebra de rotina, para poder dar continuidade a algo. Você precisará fazer mudanças de ideias e de atitudes visando ter um resultado positivo, ter mais prazer e satisfação. Esta carta quando aparece, significa que antes estava faltando algo que completasse e que agora possui a oportunidade de mudar para melhor.


Runa do dia: 12 - WUNJO

Runa que significa alegria, pois já está na hora de encerrar um trabalho e dedicar alguma atenção a si mesmo, já que chegou o momento de colher os frutos. A mudança devida aconteceu, você adquiriu conhecimento. O que estava bloqueado agora está disponível.
O Livro de Runas – Comentários de Ralph Blum – Tradução Luísa Ibanez. 3ª Edição. Editora Bertrand Brasil.


SÍNTESE DO DIA

Quanta fertilidade! Podemos dizer que a energia de hoje ainda está contendo surpresas já anunciadas anteriormente. Mas vejam, novidades tão alegres que se sentirão recompensados por todos os esforços que já fizeram!

O caminho para mudança e aprimoramento tem se tornado próspero, pois você está aprendendo a entender melhor os seus problemas e seus defeitos, sabendo escolher melhor nos momentos necessários.

Hoje é um dia maravilhoso para fazer qualquer tipo de mudança: corte de cabelo radical, mudar de emprego, mudar de residência, mudar de namorado... por que não? Pode pedir para o seu cabeleireiro fazer com o seu cabelo aquilo que ele sempre quis, além de pedir pro seu namorado ir passear e não voltar mais pois ele não é mais necessário. Como dizem por aí, “quem não dá assistência, perde a preferência e abre a concorrência”. A fila anda, meu bem!

Podem se sentir abençoados, rompam os grilhões (algemas)! Deem o seu grito de “independência ou independência”! Quem é o verdadeiro responsável pela sua felicidade é você! A única coisa que faltava para conseguir o que desejava sempre foi a crença em si mesmo, pois quando estamos verdadeiramente justos com os nossos desejos e com o universo, as energias fluem para realizar o que desejamos.

Tudo bem, se quiser pagar o lanche para a galera do trabalho, pode fazer!

Seja feliz e lembre-se sempre deste momento e de tudo o que passou para chegar até aqui.




Paz, luz, amor e toda a boa sorte do mundo a todos vocês!


Carolina d’Oxoguian

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...