segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Curiosidades e previsões do mês de Outubro

É minha gente, 2012 já esta próximo de acabar... Não sei para vocês, mas no meu caso, o ano passou voando, daqui a pouco já estamos em dezembro, e ai puft adeus ano velho, feliz ano novo.

Bom, eu não faço parte do grupo que acredita no fim do mundo em 2012, mas acredito que a cada dia temos chances de modificar nossas atitudes, tentar ser melhores, cuidar mais de nossa saúde, das pessoas que estimamos, do nosso planeta. Modificar para melhor é a idéia!
Voltando a falar do mês de outubro, é o mês em que se comemora no dia 12 das crianças, o dia de Nossa Senhora Aparecida, a santa católica considerada padroeira do Brasil, e também no dia 15 o dia dos professores. Então desde já, os meus parabéns a todos aqueles que dedicam suas vidas à ensinar o próximo, que vocês professores possam um dia terem um melhor reconhecimento de nossos governantes, e ter salários mais dignos e condições de trabalho mais justas. À tod@s aqueles que um dia me ensinaram algo, o meu mais sincero agradecimento.
No mês de outubro também nasceram pessoas que eu admiro muito (Mahatma Gandi, John Lennon, Bill Gates, Nietzche), e também pessoas que eu nem admiro tanto assim, mas que verdade seja dita, são/eram talentosas pra caramba como o Pelé, Pablo Picasso,Vinícius de Moraes,Katy Perry, Hugh Jackman - ops esse eu admiro sim - pelo físico rs).
Assim como no mês de outubro faleceram pessoas que de alguma forma mudaram o mundo, seja pelo seu talento, seja pela sua inteligência, seja pela sua sensibilidade. E aqui temos entre outros o Renato Russo, Stevie Jobs, Janes Joplin, Che Guevara.
No mês de outubro também vai ao ar a campanha "Outubro Rosa" que fala da prevenção do cancêr de mama e colo de útero.

Em outubro, temos o segundo e terceiro decanatos do signo de Libra, e também o primeiro decanato do signo de escorpião.

Previsão para o mês de Outubro 2012
Card02

                               

O caixão - O trevo - O coração
Neste mês de outubro deveremos ficar atentos com perdas. Ou melhor, estar preparados psicologicamente para perdas, tanto de coisas ou de pessoas. E até mesmo perdas energéticas, desânimo, tristeza, pensamentos negativos. Evitar se deixar contaminar pelo desânimo.
Algumas etapas se findando para que novas coisas possam surgir em nossas vidas.
Porém, como é difícil lidar com perdas, a carta do trevo nos mostra que poderemos não estar preparados para lidar com essas situações, e com isso acabaremos agindo pela emoção e não pela razão. Então, nada de se desesperar, aconteça o que for.
De qualquer forma, tudo servirá para o amadurecimento. Depois da tempestade, sempre vem a bonança.
Tenha em mente que perdas e obstáculos todos temos e todos passamos por eles, mas cabe a nós levantar e sacodir a poeira.
É recomendado nesse mês estar bem protegido espiritualmente, devido a possibilidade de estar à mercê de energias negativas.
Para assuntos afetivos, não se deixe abater com os problemas, e evite fazer tempestade em copo d'agua, use mais de sua inteligência emocional. É bom lembrar que, se o amor é verdadeiro, por mais obstáculos  e problemas que venhamos a ter, ele sempre se sobressai.


Que todos nós tenhamos um excelente mês de outubro!

Lucia Sindoya



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...