quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Faça sua previsão anual pela astrologia


Análise de trânsitos planetários e Revolução Solar
As tendências e previsões pelo período de um ano. Todos os anos, Sol passa outra vez pela mesma posição do dia em que nascemos. Isso pode ocorrer no mesmo dia, um dia antes ou um dia depois do nosso aniversário. O mapa do céu neste momento é chamado de Revolução Solar e aponta as influências que teremos durante o próximo ano, nas diversas áreas de nossa vida: amor e relacionamentos, trabalho, finanças, família, saúde e assim por diante. Com base na análise da Revolução Solar, podemos nos preparar para os acontecimentos futuros, já que ela mostra os temas que demandarão mais nossa atenção, os desafios que enfrentaremos e as oportunidades que teremos.
Já os trânsitos planetários apontam a passagem de um planeta sobre um ponto ou planeta que temos em nosso mapa natal. Essa análise, em complemento à revolução Solar, permite delinear com precisão as tendências e acontecimentos que estão por vir em nossa vida.
Dados necessários para elaboração da Revolução Solar: dia, local e horário exato de nascimento. O mapa e o relatório de interpretação, com cerca de cinco páginas, é encaminhado por e-mail. O serviço inclui ainda um chat de 30 minutos para bate-papo em um horário que poderá ser agendado.

Compre a revolução solar + análise de trânsitos planetários anual por apenas R$ 120,00.
O mapa astral é   confeccionado em 15 dias úteis


Formas de pagamento: transferência bancária Itau, Bradesco, Caixa, Pagseguro ou Paypal
Entre em contato conosco para solicitar os dados para pagamento

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...