quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Uma carta do oráculo da alma para o mês de outubro

Carta 1 - O Chamado
Todos nós reencarnamos nesse plano com um propósito. Como dizem, não viemos ao mundo à passeio.
Todos nós temos um dom especial. Seja ele cantar, prever, falar, memorizar, desenhar, cozinhar.
Alguns vem com uma missão espiritual, outros com a missão de passar conhecimento aos demais, outros com a missão de proporcionar um ombro amigo e apoio à quem os procura, outros de lutar pelos menos favorecidos e assim por diante. Toda missão é digna de respeito e tão importante quanto qualquer outra.
Mas nem sempre isso fica claro para as pessoas. O mundo em que vivemos praticamente nos obriga a ser como todos: nascer, crescer, estudar muitos anos coisas que muitas vezes nunca utilizaremos na vida, crescer mais,
arrumar um trabalho que nem sempre tem a ver com o que gostamos, crescer mais, formar sua familia, começar a trabalhar mais para dar um melhor conforto à ela, com isso o tempo passa, chegam as doenças, a velhice. E muita gente se pergunta: O que fiz com a minha vida? Em qual momento ela foi para o automático e não percebi?
Em que período deixei de ter tempo para fazer o que eu gosto, ou ser o que realmente sou?
Isso nos traz incomodo.
Incomoda por que, internamente, sua alma grita pela sua individualidade: "Hei! você não nasceu para ser somente mais um assalariado preocupado com dívidas, você nasceu para produzir doces artesanais que deixarão as pessoas maravilhadas!" -grita a alma daquela pessoa que ama fazer doces, mas deixou de lado seu hobbie, a sua vocação, por precisar fazer horas extras se quiser conseguir pagar as contas em dia.
"Hei!!! Cadê aquela intuição toda que você sempre teve e serve para ajudar você mesmo e outras pessoas a escolherem o caminho certo? Porque você não a escuta mais?" - grita a alma daquela que trabalha em período integral correndo atrás de clientes, do contrário não recebe sua comissão,
e ao chegar em casa tem 3 filhos para cuidar, casa para limpar, janta para fazer e tudo o mais.
Este mês é propício para você escutar o seu chamado interior.
Não estou aqui dizendo que você deve dar a louca e jogar tudo para o algo (mas confesse, muitas vezes você teve essa vontade).
Estou dizendo para você se alinhar com aquilo que lhe traz contentamento e arrumar o mínimo de tempo que seja para ligar-se ao desejo de sua alma, à quem você é de verdade.
A alma não consegue se silenciar se não esta alinhada com o seu propósito.
Comece a se livrar agora desse descontentamento. Faça o que te faz feliz.

Um ótimo mês à todos!

Lucia Sindoya

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...