sábado, 27 de julho de 2013

Série simpatias Ciganas - Simpatias contra Inveja parte I

Continuando com nossa série de simpatias Ciganas, hoje estamos postando simpatias contra a inveja, parte I. Aqui você encontrará simpatias ciganas para inveja na sua vida amorosa, inveja de sua felicidade a dois, inveja do seu relacionamento, e até mesmo para afastar a inveja de amigas (coisa muito comum, como toda mulher sabe).

Na semana que vem, será postada a segunda parte dessas simpatias, escolha as que te agradam, e proteja-se das invejosas!!!

PARA A INVEJA NAO ESTRAGAR SEU CASO DE AMOR
   Faça esta simpatia com bastante fé e seu Anjo protetor guardará você e seu amor do olho-gordo que possam lançar sobre o romance. Logo depois que vocês fizerem amor, acenda uma vela branca ao lado de um galho de arruda.
PARA OLHO GORDO NA CAMA
   Mesmo ainda hoje, há pessoas que não acreditam que exista algo chamado olho-gordo, procurando, na medicina convencional, remédio para certos sintomas apresentados que não podem ser explicados.
   As mulheres, principalmente, gostam de comentar com as amigas o desempenho de seus amantes, às vezes exagerando um pouco e gerando inveja por parte das amigas.
   É o que basta para começar a ter problemas sexuais. Se você faz isso, pare agora mesmo! Se fez e esta tendo problemas, corrija o erro da seguinte forma:
   Logo que amanhecer, pegue a roupa de sua cama, uma calcinha sua e uma cueca dele, usadas, coloque dentro do tacho, espalhe sal grosso e cinzas por cima e deixe por três horas a sombra. Após isso, encher o tacho de água e deixar mais três horas, ao sol.
   Após esse prazo, enxágüe em água corrente, encha o tacho e leve ao fogo, fervendo por três horas. Cuide para manter o nível da água. Após isso, sem enxaguar, levar ao sol para secar.
   Nessa noite, passe a ferro todas as peças, arrume a cama com a roupa de cama preparada e, usando apenas a calcinha e a cueca, você e seu marido, após um banho completo, devem ir para a cama e fazer amor.
PARA CORTAR O MAU-OLHADO EM SUA VIDA (AMOROSA OU NO GERAL)
   Arrumou um novo amor? Está feliz? Percebe a inveja nos olhos das outras pessoas? Então trate de se preocupar e de se proteger, fazendo logo uma simpatia para livrar seu amor do mau-olhado.
   Esta é muito eficaz, pois serve para afastar e cortar o mau-olhado. É muito simples de fazer.
   Passe pelo seu corpo uma trança de alho, do alto da cabeça até os pés, na frente, nas costas, no lado direito e no lado esquerdo, mentalizando que você esta se livrando de todo mal olhado e negatividade. Deixe essa trança de alho em uma praça florida.
PARA PROTEGER SEU AMOR
   Nos tempos atuais, temos o dever de nos proteger e proteger a pessoa que amamos, pois a maldade, a inveja e a maledicência andam soltas. Segundo alguns, esse é o sinal dos tempos e quem tem ouvidos, ouça.
   Para proteger seu amor contra tudo e contra todos, nada como recorrer a um dos santos mais aclamados e mais amigo, protetor aguerrido daqueles que a ele acorrem.
   Para proteger seu amor, faça pelo menos uma vez por semana, de preferência na sexta-feira, a Oração de São Jorge, diante de uma janela aberta e de uma vela acesa.
   Glorioso São Jorge, o teu poder atinge a terra inteira, os mares, as nuvens, os ventos. Viajas pelo infinito do universo, espantas os maus espíritos e atrai as bênçãos até meu amor. Dominas o mal com vossa lança, por isso protege meu amor e que a maldade deixe nossa vida.
   Dá-nos proteção, por Cristo Nosso Senhor, que vive e reina para todo o sempre. Assim eu te peço, assim serei atendido(a).
PARA AS INTRIGAS
   Esta é uma questão sempre presente em todo e qualquer relacionamento. A inveja e o despeito são sentimentos destrutivos e egoístas, pois partem do princípio de que a felicidade alheia é a sua infelicidade.
   Quem ama deve estar preparado para isso e, por via das dúvidas, fazer uma simpatia para se prevenir quanto a essa gente maldosa e perversa. Está é ideal para isso:
   Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, pegue um anel ou um aliança seu e da pessoa amada e deixe de molho por sete minutos em um prato branco, com sal grosso e vinagre, ao luar.
   Após os sete minutos, lave as duas peças em água corrente e coloque-as em um outro prato, desta vez com mel ou açúcar. Deixe por sete minutos, ao luar. Lave de novo em água corrente, deixando por mais sete minutos, dentro de um terceiro prato, com água limpa, ao luar.
   Enxugue numa toalha branca e, antes de devolver o anel ou aliança para a pessoa amada, repita por sete vezes o seguinte ensalmo:
               "Contra nós nenhuma voz,
            Contra o amor, nenhuma dor.
            Contra a intriga, nossa briga.
            Pois o amor que Deus nos dá,
            Para sempre durará!"

   PARA AS AMIGAS NAO COBIÇAREM SEU NAMORADO
   Este é um problema sério, porque são as amigas que entram na sua casa sem maiores problemas, conhecem seus segredos, deitam-se na sua cama e sabem tudo a respeito dele.
   Não que você deva fugir de suas amigas. O que se recomenda é que você cuide para não deixar brechas por onde a inveja possa entrar e comprometer sua relação.
   Para que isso não aconteça, jamais empreste seu travesseiro a uma amiga nem deixe que ela se deite em sua cama. É uma forma de proteger a sua intimidade, e os seus relacionamentos da cobiça das amigas (ou falsas amigas).
PARA AFASTAR A INVEJA DO SEU NAMORO
   Sem que você perceba, influencias negativas vão se infiltrando entre você e seu namorado, gerando desavenças e desencontros de toda ordem.
   A inveja, que como uma erva daninha se alastra de tal maneira que acaba contaminando todo o relacionamento. Esta simpatia é muito simples e vai ajudá-la nisso.
   Colha sete rosas vermelhas, no dia sete, do mês sete, a partir das sete horas da manha. Coloque estas flores num vaso com sete de água e acenda, ao redor, sete velas brancas, fixadas no centro de sete pires brancos. Firme seus pensamentos na Cigana de sua preferência, ou se preferir, em Santa Sara que é a padroeira do Povo Cigano.
   Acenda as velas e, depois que elas se queimarem, deixe o vaso de flores na cabeceira de sua cama por sete dias, depois jogue-as em água corrente, numa correnteza de rio ou no mar.
PARA ENFRENTAR A INVEJA
   Para fazerem isso juntos, coloque uma calcinha sua e uma cueca do noivo dentro de um envelope, pondo-o sob uma imagem de Santo Antônio, numa sexta-feira de Lua Cheia, após as vinte e duas horas, mas antes da meia-noite. Acenda sete velas ao redor do santo e reze sete Pai Nosso incompletos, da seguinte forma:
   "Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino!"
Mentalize a proteção de Ssanto Antônio em seu relacionamento.




PARA A INVEJA ALHEIA NAO ESTRAGAR SEU NOIVADO
   Durante uma semana, diariamente acenda duas velas azuis num prato fundo e ofereça ao Anjo da Guarda de vocês. Quando terminar a semana, vá até uma igreja e reza uma Ave Maria e um Pai Nosso.
PARA AFASTAR INVEJA
   A inveja, o mau olhado e o olho gordo podem atrapalhar seu relacionamento na cama. A mulher prudente procura se cercar de toda a proteção possível, buscando garantir sua felicidade e o seu prazer na cama, junto com seu homem.
   Com esse objetivo, é importante lançar mão de simpatias capazes de anular esses fluídos maléficos. Esta é uma delas.
   Usar um anel de bronze ou cobre, feito com uma ametista, na qual foi gravado um olho humano, como proteção, quando for para a cama com seu homem.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...