quarta-feira, 24 de julho de 2013

Série simpatias e rituais Ciganos - Simpatia para fertilidade

Nesta série, iremos trazer alguns rituais e simpatias do povo Cigano para vários fins, acompanhe e faça bom proveito!!
AMULETO PARA A FERTILIDADE
As crianças representam um capítulo à parte nas tradições ciganas. Elas são, para nós, não apenas a renovação, mas o espírito de nossos antepassados retornando à vida, trazendo novas experiências e mais riqueza interior para nos aperfeiçoar.
Por isso, um casamento só é considerado abençoado entre nós, quando nasce o primeiro filho. Nesse particular, os ciganos se empenham quase que religiosamente.
Para ajudar, temos um curioso talismã, que são as figuras de gatos, tanto em imagens, esculturas, como em jóias, medalhas, broches, pingentes e outros adereços.
Todas as mulheres, ao se aproximar a data do casamento, recebem pequenos presentes, todos trazendo a representação desse animal, considerado sagrado entre nós desde nossa permanência entre os egípcios.

Observação: apesar desse respeito ao talismã, os ciganos não costumam ter gatos como mascotes, dada a inabilidade desse animal de adotar uma vida nômade. Sabe-se que eles escolhem uma casa ou um lugar para morar, não pessoas. 

Utilizando a cromoterapia como auxílio à fertilidade, você pode utilizar as cores laranja e o verde. Pode usar sua criatividade colocando lenços dessas cores em cima do abajour para dar esse tom à luz, velas aromáticas, roupa íntima e roupa de cama.

Deseja fazer uma consulta com Baralho Cigano online: acesse http://espacoluzvida.com.br  e conheça nossa equipe de oraculistas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...