terça-feira, 21 de agosto de 2012

Pêndulo e Radiestesia

Vivemos num universo de energias e vibrações. Desde os primórdios da civilização  se usa o pêndulo como um instrumento de captação dessas energias e vibrações em diferentes corpos.
Na China em 2000 Ac, e até mesmo no Egito antigo, o pêndulo era utilizado para encontrar água, minérios, objetos entre outras coisas.
O pêndulo tem várias funcionalidades,como por exemplo responder perguntas, trabalhar a cura de pessoas ou ambientes entre outros.
No caso de perguntas, devem ser feitas de forma objetiva para respostas de sim ou não. Nesse caso, a mente da pessoa dá a resposta, e o sistema nervoso da mesma faz com que a mão se mova involuntariamente, e com isso, o pêndulo capta a resposta e a traduz em movimentos.
A Radiestesia utilizada para a cura é tida como um desdobramento da medicina vibracional, que leva em consideração os corpos sutis e as energias além do corpo físico. Acredita-se que através do equilíbrio desses corpos sutis e energias, possa se dar a cura no corpo físico.
Se você tem interesse em fazer perguntas ao pêndulo, o site Espaço Luz Vida voltou a oferecer esse serviço.

Consiste num pacote de 10 perguntas ao pêndulo (perguntas de sim ou não) que serão respondidas por e-mail num prazo de até 48 horas.
Investimento: R$ 20,00.


Para comprar entre em contato com nosso suporte em http://espacoluzvida.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...