sexta-feira, 31 de maio de 2013

Dicas para atrair o amor

Muitas das consultas que realizo, são para averiguar questões referentes à vida afetiva.
Posso dizer que hoje em dia a questão da infelicidade no amor é muito mais preocupante do que questões individuais, como carreira, saúde e até mesmo projetos de vida. 90% das pessoas querem saber de amor, do porquê aquela relação não vira algo mais sério, se o ex volta, se vai aparecer alguém.
Já dizia o poeta, é impossível ser feliz sozinho.
Mas afinal, porque é tão difícil, nos dias de hoje, encontrar a realização no amor?
Será porque de uns anos para cá, estamos buscando de fato alguém que nos complete, e não alguém só para ter uma relação de conveniência?
Eu sou sincera em dizer, que não tenho uma opinião formada sobre isso, já que, posso dizer que me realizei no amor bem antes de me realizar na carreira ou em meus projetos pessoais. Então, eu sou uma exceção às regras atuais, posso dizer que encontrei a felicidade afetiva e através dela encontrei forças para trilhar meu verdadeiro caminho, para seguir o chamado de minha natureza.

Mas para quem ainda não encontrou o amor verdadeiro, deixo aqui algumas dicas:

- Deixe em seu quarto uma pedra de quartzo rosa (que deve estar preparada para que seja seu amuleto pessoal)
- Incenso ou essência de rosas também ajudam a atrair o verdadeiro amor.


Deixo aqui também algumas afirmações positivas, baseadas na lei da atração que são muito valiosas, você deve faze-las sempre com palavras positivas, e sem ansiedade, fazendo os seus pedidos ao universo de maneira serena e segura, em tempo presente, e acreditando no que esta dizendo, com convicção:


- Adoro saber que o meu amor me ama tanto quanto o amo!
- Adoro como me sinto qdo lembro e penso os momentos que vivemos e ainda viveremos juntos!
- Decidi que este homem é meu e eu sou dele!
- Cada vez mais este homem me ama e me quer!
- Ele venceu o medo de me amar!
- Adoro tê-lo ao meu lado sempre que desejamos no ver!
- Adoro estar ao lado dele, amando-o e sendo amada por ele, sendo feliz e fazendo-o feliz!
- Ele me procurou novamente!
- Nós nos casamos e somos felizes, hoje e para sempre!!!

postado originalmente por Lucia Sindoya em 19 - jul - 2011

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...