terça-feira, 5 de novembro de 2013

Previsão 05/11 por Carolina D'Oxoguian

CARTA DO BARALHO CIGANO E RUNA DO DIA 05/11/2013
Seu dia pode ser a carta. Seu dia pode ser a runa. Seu dia pode ser a síntese.
Uma pequena ajuda em como melhorar sua vida, diariamente.


Carta do dia: 9 - BUQUÊ

Qual mulher não gostaria de receber como presente um lindo buquê de flores? Sejam rosas, lírios, flores do campo, tulipas, enfim, receber flores como presente é sempre uma alegria em ser lembrada por alguém que estima. Mulheres adoram receber flores – tendo motivos ou não. Receber um buquê é sinônimo de admiração, sentimentos puros ou de desejo. Um buquê de flores pode ser enviado por desejos de feliz aniversário, bodas, formatura, dia dos namorados, um bem novo conquistado ou porque deseja o bem àquela pessoa. Ainda não é muito comum homens receberem flores, mas as intenções são as mesmas e por que não? Homens também merecem flores e igualmente sorriem ao recebê-las.
A carta do buquê significa alegria, porém passageira, já que as flores possuem um curto tempo de vida por serem colhidas. Sim, a alegria é imensa, contudo sua beleza tem prazo certo. O buquê também pode significar falsidade nas intenções, já que há pessoas que enviam flores por motivos torpes, querendo agradar alguém só para mascarar os seus verdadeiros planos.

Um buquê significa também como você pode ver a vida, com beleza e com o perfume das flores, enfeitadas por um papel e laço de fita mas que tem um fim. Aproveite a alegria passageira, pois se está neste momento vivendo, vive-o ao máximo!

Carta que foi tipificada como representativa da orixá Nanã, a senhora dos pântanos e regente do barro. Esta carta também pode ser vista como a energia de Oxum e também as energias de Ciganos e Pomba-gira.


Runa do dia: 25. (Vazia) ODIN

A runa do vazio também chamada de Odin, indica um futuro onde você mesmo pode escolher o caminho por onde seguir. Nada é certo, nada pode estar definido, tudo se transforma! O fim e o começo, uma morte para um novo nascimento.
Ela também recomenda que é preciso viver para poder saber o que virá à frente. Foi negado o que se deve prever, pois são prometidas surpresas no caminho!

Um verdadeiro ato de coragem é atirar-se de um precipício de mãos vazias, um salto no abismo, um mergulho sem nenhum tipo de proteção, esperando somente que a ação da natureza (e da física) faça o que tiver que acontecer como o tempo em que o corpo no ar leva até chegar ao solo – ou até mesmo esperar flutuar. Nada é improvável, tudo é possível!

“Nada é predestinado: os obstáculos do seu passado podem tornar-se os portais que o conduzirão a novos começos.”

O Livro de Runas – Comentários de Ralph Blum – Tradução Luísa Ibanez. 3ª Edição. Editora Bertrand Brasil.


SÍNTESE DO DIA

Terça-feira abençoada. Desculpem-me por não publicar a energia de segunda, dia corrido e em prol dos cuidados da saúde de minha cadela, a qual se encontra hoje bem melhor. Estive pensando sobre os fatos do destino, sobre previsões e vi como o Destino aconselha com as cartas o melhor caminho e, quando chega o momento de você cumprir a profecia, tudo o mais se transforma.
E é assim que vem a energia do dia de hoje, um presente inesperado capaz de mudar todo o seu destino. Posso dizer que hoje é um dia de escolhas – já entrei a meia-noite do dia de hoje tendo que fazer uma escolha em minha vida. Hoje vamos nos surpreender com as armações do Destino e como ele funciona em prol do nosso melhor, muitas vezes as surpresas são as maiores garantias de que o Divino existe e está tão próximo de você e ouve as suas súplicas.
Mas, como aceitar as surpresas inesperadas e saber qual a melhor decisão a tomar? Bem, como eu havia previsto em nosso dia 01/11/2013 (Leia aqui a previsão), o mês está sendo regido pela energia dos oráculos, das mensagens, das notícias, das palavras. Todo tipo de mensagem poderá acontecer subitamente, trazendo à tona muitas alegrias ou profundas tristezas, mas todas elas estão com um propósito muito importante: fazer escolhas. Tudo o mais mudará e o Destino está em suas mãos, ele te dá um presente e você tem a oportunidade de escolher o que fazer em seguida. Como escolher bem o que não se conhece?
Um mergulho no desconhecido, sensações novas, pessoas diferentes, uma vida cada vez mais intrigante. Não se sente um aventureiro? O gosto da adrenalina é maravilhoso, faz a circulação sanguínea correr mais rápido, você precisa oxigenar o cérebro para poder pensar direito... mas quem consegue pensar direito quando tudo está se transformando à sua volta? Ninguém. Não vamos bancar os seres humanos perfeitos pois não somos, devemos aceitar nossas condições e o que estamos propensos a fazer. Girar a Roda da Fortuna para ver como as coisas funcionam é uma meta para o dia de hoje.
Aproveite os presentes no dia de hoje e faça suas escolhas, sem medo do desconhecido. Arrisque-se, invente, inove-se! “Para obter algo que nunca teve, é necessário fazer aquilo que nunca fez”.
                           Se Joga...

Paz, luz, amor e toda a boa sorte do mundo a todos vocês!


Carolina d’Oxoguian

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...