quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Previsão 06/11 por Carolina D'Oxoguian

CARTA DO BARALHO CIGANO E RUNA DO DIA 06/11/2013
Seu dia pode ser a carta. Seu dia pode ser a runa. Seu dia pode ser a síntese.
Uma pequena ajuda em como melhorar sua vida, diariamente.


Carta do dia: 08 - CAIXÃO

“A cachorra cumpriu com sua sentença. Encontrou-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca de nosso estranho destino sobre a Terra, aquele fato sem explicação que iguala tudo que é vivo em um só rebanho de condenados. Porque tudo que é vivo, morre.”
“O Auto da Compadecida” – Ariano Suassuna
É estranho pensar que todos sabem que um dia morreremos, mas ninguém quer acreditar que este fato realmente acontecerá em algum momento de nossas vidas. A carta do caixão é vista com surpresa para muitos consulentes quando o cartomante a coloca sobre a mesa, pensando sempre que haverá a morte de alguém. Nem sempre é assim, porém a certeza desta carta é, definitivamente, a MORTE de algo. Seja a morte de alguém, a morte de um sistema de vida, de um hábito, ou até mesmo de uma solução que não deve ser feita, o Caixão vem nos mostrar que nada dura eternamente.

Em outros aspectos, significa um local muito bem guardado, uma caixa ou um baú, onde segredos e o passado estão ali à disposição (ou não). O passado gira muito em torno desta carta, representando por vezes algum ente querido já falecido querendo passar alguma mensagem.

Carta de antepassados, possui regência Babá Egun, podendo ter a energia de Nanã e Omolu. Nada está impune ao olhar restrito, reto e seguro de quem julga, condena e pratica sua sentença.



Runa do dia: 19 - HAGALAZ

Runa que identifica uma descontinuidade radical, a desintegração de todo um sistema de crença e hábitos já vividos para que se encontre novos para a nova realidade. Para muitos, uma sensação de estar acordado para uma nova vida, uma nova realidade, de não estar mais às cegas de tudo o que já viveu.
Tudo o que conhecia está se desintegrando, para que você possa estar preparado para o Grande Despertar, não só por forças externas, mas devido à sua própria natureza. Você está conhecendo cada vez mais a sua verdadeira força. Você deve crescer.

O Livro de Runas – Comentários de Ralph Blum – Tradução Luísa Ibanez. 3ª Edição. Editora Bertrand Brasil.


SÍNTESE DO DIA

Confesso que fiquei admirada com a tiragem da energia de hoje, pois é a partir de quarta-feira que se tem ideia em como está a energia da semana, qual o molde que está sendo nos dado para o nosso caminho de progresso. Se acontecem muitas energias de ruptura, descontinuidade e surpresas, é sinal de que estamos em meio a um maremoto e que devemos saber nadar e ter muita cautela com nossa respiração, para que não nos afoguemos em meio à tempestade. Saber a hora certa de desviar de uma onda ou de surfar nela, há ondas que são destruidoras e outras que só quer brincar de leva e trás.
A mensagem de hoje é de morte, no melhor sentido de todos pois trata da ruptura de tudo o que existiu até o dia de hoje para que você possa, enfim, despertar para uma nova vida, novos conceitos. Acabou o tempo do “mimimi”, de “chororô”, de se fazer de vítima das situações. Você deve crescer com tudo o que te aconteceu. Quem não aceitar os novos rumos da vida nova, se sucumbirá ao fracasso.

Você poderá ter alguma perda? De fato, algo você não terá mais por abdicação ou porque já acabou o seu tempo de existência ou permanência na sua vida. Pode ser repetitivo, mas é necessário se desapegar de tudo o que já conseguiu até hoje e do que sente, há uma grande necessidade que você veja tudo por um outro ângulo, sinta sensações por um novo ponto de vista, mude seus sentimentos principalmente sobre aquilo que não está dando certo!

Não adianta insistir, não queira ficar, acabou! Você precisa abdicar do que não é importante, o que está em excesso, do que é desnecessário, do que está trazendo sofrimento. Há pessoas que estão em seu leito de morte e não conseguem ter paz para partir, pois estão com muitos sentimentos de culpa e remorso. Chegue perto delas e diga “Eu te amo e te perdoo por tudo”. Deixe-a partir com a sensação de que não precisa mais se apegar ao que não tem mais importância.

Se ontem você recebeu um sinal e, a partir dele, percebeu que deverá fazer escolhas e não poderá fugir de seu destino, saiba melhor que uma nova vida está surgindo, novos significados. Deixe que o astral lhe guie para o seu melhor caminho. Amadurecimento não é só uma questão de idade, é uma questão de conscientização de que há coisas que mudam com o tempo, há outras coisas que mudam com a nossa iniciativa e ainda há aquelas que nunca mudarão. O importante é estar sempre pedindo discernimento para poder identificá-las e não sofrer em vão.


Paz, luz, amor e toda a boa sorte do mundo a todos vocês!

Carolina d’Oxoguian


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...