terça-feira, 24 de agosto de 2010

Como atrair um grande amor?

Para conseguirmos qualquer coisa na vida, precisamos estar abertos ao que realmente desejamos e fechados para aquilo que não nos interessa. Não quero com isso dizer que é preciso ser cheio de preconceitos, mas sim que devemos dar ouvidos a nossa intuição para não cair nas armadilhas do destino.


Existem pessoas que dizem não ter sorte no amor, pois por mais que conheçam outras pessoas, essas nunca estão de acordo com o que elas realmente desejam. A verdade é que a solidão e essa vontade desesperada de encontrar alguém faz com que muitos fiquem cegos, embarcando em uma canoa furada e se envolvendo em um relacionamento que tende a fracassar.


E o que dizer das mulheres que sempre se envolvem com homens que não se importam com seus sentimentos? Muitas vezes elas caem nessa armadilha não por uma ou duas vezes, mas sim por muitas vezes. E ainda tem aquelas que caem nessa mesma armadilha muitas vezes com o mesmo homem, na crença de que a relação dará certo algum dia.


Se você se identificou com algum destes casos, não se desespere. Muito pelo contrário, você deve ficar tranquila e olhar além. Se você quer uma pessoa que te leve a sério, que tal respeitar primeiro os seus sentimentos e se levar a sério também?

É preciso primeiro se conhecer, ou seja, você deve saber o que espera da relação e como será esse futuro a dois para então direcionar seu radar para este tipo de relacionamento.
Não se entregue a alguém sem antes analisar se é isso mesmo o que você quer. E se a pessoa não corresponder as suas expectativas, não insista. Você deve gastar sua energia somente com aquilo que te fará feliz.

Para você que ainda não encontrou a sua cara metade, aqui no Espaço Luz Vida, através do tarot oferecemos métodos de consulta que irão te dizer os motivos pelos quais você ainda não encontrou a sua cara metade, quando encontrará a pessoa certa, como será essa pessoa entre outras coisas. Faça a sua consulta, apenas R$ 1,00 o minuto!!

Aproveito a postagem para ensinar o salmo 127, que é ótimo para atrair um grande amor.

Salmo 127 – Para atrair um grande amor repleto de virtudes, como honestidade, confiabilidade, inteligência e companheirismo.
1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.
3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.
4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.
5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...