terça-feira, 10 de agosto de 2010

Como o Tarot e outros Oráculos podem me ajudar a resolver problemas afetivos?

Em minha atuação como consultora holística, costumo observar que os problemas afetivos são, de longe, a grande preocupação da maioria dos consulentes.


















Tanto mulheres como homens sofrem com o "desamor", com problemas em seus relacionamentos afetivos, com a falta da pessoa amada. Como lidar com a rejeição, com a solidão? O que fazer se o seu coração esta partido?


Talvez o maior sonho de todos nós seres humanos, seja amar e ser amado. Mas, como saber o que deve ser feito para ser feliz no amor, ser bem sucedido na arte da conquista, ou até mesmo reconquistar a pessoa amada?


 E nesses casos, como o tarot ou demais oráculos podem te ajudar?


O Tarot para o amor








Com o tarot, podemos fazer uma tiragem específica para o seu momento na vida afetiva, usando métodos de tiragem voltados para o amor, para o relacionamento afetivo, para a possibilidade de volta entre o casal, entre outros.










Através do tarot vc poderá saber como esta o seu  relacionamento , o que o seu ex amor sente por você, quais as melhores atitudes tomar para uma reaproximação, ou até mesmo, poderá descobrir quando e como surge um novo amor em sua vida. As possibilidades são amplas e podem ser analisadas sob vários aspectos.




Com a Numerologia, podemos usar a Sinastria para verificar os pontos fracos e pontos fortes da relação, assim como os graus de entendimento entre o casal. Você saberá como vocês são na parte sexual, e também no que tem afinidades ou problemas.








E numa consulta com os Búzios, como você pode ser ajudado (a)?
Os Búzios irão mostrar se entre você e a pessoa amada existem caminhos, ou seja, se tem como a relação acontecer, dar certo ou não.
O jogo mostrará quais os impedimentos, os sentimentos de um pelo outro e também se tem algo oculto que possa estar impedindo essa relação de fluir.


No jogo de Búzios, você terá indicação de banhos ou agrados que podem ser feitos para abrir os seus caminhos no amor ou em qualquer aspecto de sua vida.






Escolha o Oráculo com o qual se identifica mais e marque já o seu horário!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...