quarta-feira, 26 de junho de 2013

Novo serviço em nosso site: Análise Kármica através do Baralho Cigano

Por taróloga Carolina D'Oxoguian

Conheça o mais novo serviço oferecido em nosso site, a Análise kármica através do Baralho Cigano (Petit Lenormand), feita pela nossa taróloga Carolina D'Oxoguian

O que é Karma?
Carma ou Karma significa "ação". Ligado aos conceitos do hinduísmo, budismo e kardecismo, "carma" significa toda a ação praticada por um ser humano que venha a repercutir reações e consequências que se repetem em forma de cadeia, fazendo parte (inclusive) de suas reencarnações.

O que é Dharma?
A busca da transformação do "carma" em ações melhores seria na transformação em "dharma" em conceito mais recente, onde "dharma" tem o significado de "conjunto de méritos acumulados". Porém, o conceito mais antigo de "dharma" significa "ensinamento" ou "verdade".

Como identificamos um Karma em nossas vidas?
Seja qual for o conceito entre "carma" e "dharma", é fato que o ser humano encontra-se preso a determinadas ações, as quais se repetem ao longo da vida, muitas vezes determinadas pela sua criação (família) e moldada pela sociedade em que vive, encaixando-se também nas regras e filosofias religiosas. O que acontece por muitas vezes é que o ser humano, por falta de esclarecimento, não consegue enxergar quando suas ações (diga-se "ações" conjunto de pensamentos, idéias, palavras e atitudes) não lhe trazem benefícios de melhoria como ser humano e nem de evolução espiritual. Isso é facilmente encontrado quando certos acontecimentos sempre se repetem na vida de um indivíduo e este diz as célebres frases "Tudo eu" e "Isso sempre acontece comigo". Os conceitos julgados como certos, egoísmo, egocentrismo e vaidade auxiliam nos resultados constantes insatisfatórios na vida do indivíduo que está preso em seu ciclo de carma. 

Como funciona a Análise Kármica?

A Análise Cármica que fazemos é a identificação de seu carma através das cartas do Baralho Cigano, utilizando-se de cálculos matemáticos e organizando seus resultados, em parte utilizando a lógica e em parte utilizando a intuição. O que se tem muitas vezes é um resultado explicando início, meio e fim, e ainda um caminho para a ascensão.



No trabalho de Análise Cármica, serão avaliados quais são os seus karmas na vida atual, buscando identificar o que norteia a sua existência neste plano. 
Muitos não aceitam como os fatos são apresentados, acontecendo a negação de suas atitudes. 
Nosso trabalho é apresentar os carmas e orientar o consulente a quebrar o círculo e trazer atitudes melhores em sua vida. 

Desta forma, não importa qual seja o seu destino, o que importa é o que você vai fazer quando as oportunidades surgirem em sua vida. O destino está sempre em mutação, de acordo com suas escolhas. Assim, valorize a forma como efetua suas escolhas para que não culpe o destino pelas consequências não condizentes com o seu querer.


Valor desse serviço
R$ 98,00, a análise é enviada através do e-mail do solicitante no prazo de até 48 horas úteis.
É necessário data de nascimento e nome completo do consulente.
Para contratar esse serviço, entre em contato com nosso suporte online.










Um comentário:

O Universo Sagrado disse...

Oi Carol,
Achei um máximo essa visão Cármica sendo expressa pelo Baralho Cigano.
Vou experimentar. Muito interessante mesmo.
Até criei um link no meu Blog. Um grande abraço.
Isabel Redig

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...