segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Previsão 07/10 por Carolina D'Oxoguian

CARTA DO BARALHO CIGANO E RUNA DO DIA 07/10/2013
Seu dia pode ser a carta. Seu dia pode ser a runa. Seu dia pode ser a síntese.
Uma pequena ajuda em como melhorar sua vida, diariamente.


Carta do dia: 28 – HOMEM / CAVALHEIRO / CIGANO

O arcano 28 do Baralho Cigano exemplifica o consulente quando é homem ou uma figura masculina em questão da consulta ou participante do evento que está sendo previsto. Representa também a personalização do “homem ideal”, o que muitas vezes pode ser a própria idealização do consulente, querendo ser alguém mais robusto, com força, masculinidade, até mesmo a figura do “Príncipe Encantado” ou “Herói”.
Representação do ego, psique, interiorização para encontrar a si mesmo; o gameta masculino para que haja a fecundação. Por vezes, pode representar a energia e postura masculina da consulente sendo mulher ou da figura feminina em questão da consulta.

Representa também uma figura masculina de proteção espiritual.


Runa do dia: 9. Eihwaz
Runa cuja oportunidade é o momento de defesa. Os obstáculos que existem neste momento são para que possa mostrar toda a força de que você é capaz de ter, saindo do comodismo. Não seja ansioso para acelerar o avanço e nem se esforce para empregar influência.

Indicação de procurar prever ações e possíveis consequências em seus projetos e escolhas, prevenindo dificuldades. Seja claro, faça uma limpeza e aguarde.


O Livro de Runas – Comentários de Ralph Blum – Tradução Luísa Ibanez. 3ª Edição. Editora Bertrand Brasil.


SÍNTESE DO DIA


Começamos a semana um pouco apáticos, cabisbaixos, chateados com o que nos sobrou. Mudar não é fácil, desapegar é tão complicado... Eu não acredito que as energias sejam eleitas por si só, aleatoriamente. Há uma importante chamada para uma interiorização no dia de hoje pelas energias da carta e da runa do dia.

Já vou avisando: hoje você vai ficar super chateado, achando que sugaram suas energias, que você não vai conseguir terminar nada do que começou, que as pessoas estão pegando no seu pé, que hoje acordou com mais mau humor que o habitual e por aí vai. Bem, não seremos “xaturnos” tão ao pé da letra desta forma, não é?

Hoje os homens estão em evidência e as mulheres de postura masculina, mas todo mundo de mau humor! O que pode ajudar a livrar-se do mau humor? Aproveite que hoje é segunda e faça uma faxina, limpe a mesa onde trabalha, reorganize papéis, um novo lugar para aquela foto na carteira, tenha uma nova forma de arrumar o armário, organizar os livros na estante (quem ainda gosta e prefira livros, o que eu acho essencial).

Sabe, hoje não é um bom dia para ficar dando muita ideia, não... Melhor ficar calado mesmo, fica na sua, evite discussão. Se fecharem o seu carro no trânsito, diga “Vá na fé que eu vou atrás” e siga. Todo mundo respirando é essencial para você se manter vivo e consciente de tudo o que precisa fazer.

Sua cabeça deve estar super zureta com tanta coisa a ser feita em tão pouco tempo, tão poucos dias, mas fique tranquilo, faça essa parada hoje! De verdade, reveja prazos de entrega de projetos e trabalhos, hoje é bom mesmo somente fazer uma nova organização do que você deixou. Vale até para aquelas pastas e arquivos do seu computador que você nunca sabe onde estão sem ter que usar a ferramenta de pesquisa (te peguei!).

Dê-se um prazer hoje: se alimente com coisas saudáveis e super gostosas. Hoje você merece!

Paz, luz, amor e toda a boa sorte do mundo a todos vocês!

Carolina d’Oxoguian

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...