segunda-feira, 29 de julho de 2013

Previsão 29/7 por Carolina D'Oxoguian

CARTA DO BARALHO CIGANO E RUNA DO DIA 29/07/2013



Carta do dia: 11 - Chicote

Esta carta pode ter aspectos positivos ou negativos, dependendo da situação. Quando você pensa em um chicote, lembra tanto um domador de animais selvagens quanto lembra o flagelo de escravos. Da mesma forma, há dois lados que devem ser analisados: quem usa o chicote e qual a finalidade; e quem é chicoteado.
De qualquer forma, o chicote sempre vai indicar a força que está sendo exercida, de controle e comando sobre algo ou alguém; se está controlando ou sendo controlado.

Esta carta também significa magia feita sobre alguém, a ponto de amarrar a pessoa, sendo o seu destino, seus ganhos, até mesmo com intenção amorosa. Carta que indica uma força de controle mental muito grande.

No sincretismo, indica a presença de orixás guerreiros dispostos a fazer guerra para poder vencer suas demandas.


Runa do dia: 23 - ISA

Runa que indica uma cegueira espiritual, com disposição a renunciar a coisas que julga muito importantes. O pedido é que seja paciente pois está em um período de gestação, precedendo um renascimento. Aqui só resta mesmo trabalhar no dia-a-dia, não esperando obter resultado por hoje.
Você pode estar se sentindo com energias drenadas, obtendo desânimo em dar continuidade em seus projetos. Realmente, não persista em querer que uma situação termine logo, pois deve identificar que tipos de ações você tem tomado, se está se apegando muito a um resultado que é pouco provável.

Esta runa identifica um sacrifício pessoal, você terá que fazer uma renúncia profunda a um hábito antigo que já está totalmente ultrapassado. Para que coisas novas apareçam, é necessário que tenha algum lugar vazio.

O Livro de Runas – Comentários de Ralph Blum – Tradução Luísa Ibanez. 3ª Edição. Editora Bertrand Brasil.


SÍNTESE DO DIA

Por começarmos uma segunda-feira, depois de um final de semana de lazer e descanso, você já vai dormir no domingo preocupado com todos os problemas e obrigações que precisa fazer. Já levanta no dia de hoje com um peso nos ombros, se penalizando e penalizando o dia, que nada mais é um dia como outro qualquer.

Todo dia você tem a oportunidade de fazer algo diferente, de começar algo novo. Aqui possui uma verdade que poucos conhecem efetivamente, a qual diz que para obter um resultado diferente, é necessário fazer algo diferente. Coisas novas só chegam quando há espaço vazio para ser preenchido, a fim de obter equilíbrio com as energias.

Hoje realmente o dia está muito “amarrado”, parece que você está carregando correntes. Qual foi o motivo do exagero? Dormiu pouco? Bebeu além da conta? Preste atenção em seus hábitos pois precisa mudá-los para poder continuar com boa saúde e com muita disposição.

Realmente me preocupa essa previsão do dia, logo em uma segunda-feira. Acabou me lembrando das pessoas que sempre reclamam do primeiro dia da semana de trabalho, que vai voltar às aulas, pois pense: se você não trabalhar, como garantirá o seu sustento? Aprenda a dividir os seus dias da semana para organizar e ficar feliz por ter os dias de trabalho e os dias de descanso, pode ter certeza que tem alguém no mundo que adoraria estar em seu lugar e que não tem ou a oportunidade de trabalhar ou não tem a oportunidade de descansar.

Astrologicamente, hoje teremos um evento raro: dois trígonos envolvendo os elementos água e terra, formando uma estrela de seis pontas. Muitas emoções femininas e com essa Lua em Touro, vamos pensar no seguinte: hoje é dia de ser casa-trabalho, não vá se desgastar em barzinhos ou demais espaços e eventos em que haja muita concentração de pessoas e de energias nada agradáveis. Tome um banho energético, pensando em coisas boas, prepare um nhoque com o seu molho preferido e tenha muitos pensamentos positivos. Um ensinamento do inverno é saber guardar energias para se manter, esperando a primavera chegar.




Paz, luz, amor e toda a boa sorte do mundo a todos vocês!


Carolina d’Oxoguian

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...