quarta-feira, 31 de julho de 2013

Previsão 31/7 por Carolina D'oxoguian

CARTA DO BARALHO CIGANO E RUNA DO DIA 31/07/2013



Carta do dia: 10 - FOICE

Carta não muito bem recebida na maioria dos jogos, pois a carta da Foice identifica cortes. Muitas vezes, devemos saber que há cortes necessários que devem ser feitos, pois não se pode colher um fruto sem tirá-lo do pé. Um alimento só chega à mesa quando se há a colheita na fazenda, quando se abate a carne nos frigoríficos. Enfim, para que algo continue sobrevivendo, algo tem que morrer.
O sentido da foice é de algo que deva ser feito de maneira rápida e bruta, não há aviso prévio. É aquela bomba que vai explodir em 05 segundos e você só tem tempo de sair correndo para fugir da explosão. Adrenalina, não é?

Ligando a imagem da foice à imagem da faca, pense que você só vai conseguir preparar uma refeição se souber usar a faca para cortar os alimentos, descascá-los, deixá-los em um tamanho e preparação necessários para o consumo. Assim é um dos sentidos da foice.

No sentido negativo, a foice significa que você pode estar perdendo algo muito bom em sua vida, que será retirada de você sem dó e sem piedade. Pense se tem sido uma pessoa boazinha para ganhar presente de Papai Noel, se vem cumprindo com as suas promessas.

A Morte segura uma foice. Você está preparado para a mudança?

Runa do dia: 13 - JERA

Runa que não possui posição invertida, significa desfechos benéficos para qualquer atividade ou empreendimento. Não espere resultados imediatos, aguarde por um período de um ano para que possa ser resolvido todo um ciclo, mas tenha certeza do sucesso. Continue com o bom cultivo e cuidado de seus projetos.

O Livro de Runas – Comentários de Ralph Blum – Tradução Luísa Ibanez. 3ª Edição. Editora Bertrand Brasil.


SÍNTESE DO DIA

Nossa, como unir uma carta que fala sobre colheita imediata e uma runa que fala que a colheita será boa, mas deverá esperar?

Posso dizer: mantenha a esperança e o bom trabalho. Continue a fiscalizar suas plantações, projetos, amizades, empreendimentos, planos e sonhos, vá retirando as ervas daninhas que forem surgindo, as quais sugam as energias e atrapalham o crescimento.

Saber usar a foice na hora certa é como saber usar uma espada na hora certa. Há ensinamentos de samurais que dizem que uma espada não deve ser retirada de sua bainha enquanto o seu oponente não te atacar. Manter o segredo de sua lâmina cortante ajuda para que o seu inimigo te subjulgue e não conheça seu ponto fraco. Uma espada na bainha é uma espada poderosa, pois retirada no momento adequado, poderá dar o golpe mortal.

Hoje o dia será muito bem remunerado para aqueles que trabalham, se esforçam, então nada de descanso! Aparar as arestas para poder ter uma retidão e perfeição é a energia de hoje. Perfeição? Sim. Quando você possui em suas mãos o instrumento certo para executar uma tarefa, deve procurar fazê-la da melhor forma possível, para obter o melhor resultado que puder superar. Todo mundo quer uma roupa com perfeito caimento e ótimo acabamento, móveis, objetos, peças perfeitas e bem trabalhadas com mãos de quem gosta de ver a satisfação de seu trabalho nos elogios de quem recebe a encomenda.

Não se preocupe, a hora da morte pode não ser agora. Mas se você analisar o que tem feito, teria orgulho em morrer hoje?

Paz, luz, amor e toda a boa sorte do mundo a todos vocês!


Carolina d’Oxoguian

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...