quinta-feira, 25 de julho de 2013

Previsão do dia 25/7

CARTA DO BARALHO CIGANO E RUNA DO DIA 25/07/2013



Carta do dia: 07 - SERPENTE

1) Traições, amigos falsos, pessoas com segundas intenções;
2) Sensualidade aflorada, sexo, erotismo;
3) Remédio, carreira médica;
4) Necessidade de observar o campo onde se encontra para avaliar melhor o ambiente;
5) Capacidade de adaptação à situação sem causar alardes;
6) Amadurecimento, deixando para trás uma roupagem que já não se enquadra mais no momento e no futuro;
7) Conhecimento sobre os elementos, podendo ser utilizado para o bem ou pra o mal.
Vimos com esses significados, que a serpente não é somente um alerta para falsidade. Ela alerta que é muito importante olharmos para dentro de nós mesmos, buscando um conhecimento único para adaptação às situações em que nos encontramos.

Representa o orixá Oxumarê, o qual significa que o conhecimento e o alerta é a base da consciência da natureza das pessoas.



Runa do dia: 16 – BERKANA INVERTIDA

Desânimo ao encontrar um obstáculo, caso não obtenha êxito em efetuar a ação correta. Dúvidas sobre o desenrolar dos acontecimentos e do caráter das pessoas.
Se está se sentindo decepcionado, você pode ter colocado suas carências antes das necessidades alheias, ou seja, precisa reavaliar a real necessidade das coisas, grau de importância e ações mais adequadas.
Talvez tenha que refazer a semeadura, mas executando todos os passos corretos.
O Livro de Runas – Comentários de Ralph Blum – Tradução Luísa Ibanez. 3ª Edição. Editora Bertrand Brasil.


SÍNTESE DO DIA

Um momento muito importante está ocorrendo: você já não acredita mais que vá conseguir superar um obstáculo, ter sucesso em um empreendimento, ser feliz com a pessoa amada pois está duvidando do caráter de algumas pessoas.

É frustrante você perceber quando o seu sucesso está sendo bloqueado por terceiros e isso traz uma sensação de impunidade e de injustiça. O que fazer neste momento?

É importante percebermos que as pessoas que nos atingem são aquelas a quem damos abertura. Excesso de confiança ou ingenuidade em demasia podem ser as portas da ruína de qualquer projeto de vida.

Você confiou demais naquele seu colega de trabalho que parecia tão legal e prestativo e agora descobriu que ele anda sabotando seu trabalho? Descobriu que seu irmão Félix quer você longe da família que te criou, Paloma? Um colega de estudos está fazendo fofoca de você e fazendo com que ninguém do grupo te apoie? Pois é, ninguém é perfeito. Seu mundo caiu? Levante-se, pois não é a única pessoa a sofrer com isso.

Avalie melhor suas atitudes e sua postura diante das pessoas. A mensagem é muito clara: o mundo de maravilhas do país da Alice só existe na imaginação dela. As pessoas são o que são e não é necessário ficar se sentindo penalizado por ser alvo de inveja, intriga e complôs. A melhor maneira de sair dessa é reavaliando sua postura e pensar no que seja melhor: continuar no mesmo lugar? Mudar sua postura? Desejar amor?

Desejar amor é importante sim, mas requer um exercício muito forte: o de perdão. Perdoar aqueles que estão lhe fazendo injustiça, antes mesmo deles se arrependerem – se é que vão. Acalme seu coração e peça ajuda a amigos para que a união de pensamentos bons e positivos possa te ajudar a vencer estas barreiras.

“Aqui só existe o bem. Se você me deseja o mal, eu te desejo o amor.”




Paz, luz, amor e toda a boa sorte do mundo a todos vocês!

Carolina d’Oxoguian


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...